Dra. Ruth anuncia pré-candidatura com apoio do prefeito Jaci Tadeu

1
Dr. Ruth já passou pelo PDT, PSDB, PPS e PT e ingressou no PTB com apoio do deputado Campos Machado, presidente nacional do partido

Dr. Ruth já passou pelo PDT, PSDB, PPS e PT e ingressou no PTB com apoio do deputado Campos Machado, presidente nacional do partido
Dr. Ruth já passou pelo PDT, PSDB, PPS e PT e ingressou no PTB com apoio do deputado Campos Machado, presidente nacional do partido / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

Itapevi//
Ex-prefeita vai disputar a eleição pelo PTB com apoio de Jaci Tadeu (PV), que não será candidato à reeleição

A ex-prefeita Ruth Banholzer anunciou nesta quinta-feira, 14, que será candidata à prefeitura em outubro com o apoio do prefeito Jaci Tadeu (PV), que não vai disputar a reeleição. Filiada ao PTB, Dra. Ruth, como é conhecida, teve Tadeu como vice em suas duas administrações (2005 a 2013) e ocupou a secretaria de Governo na atual administração.

publicidade

“O Jaci fez um trabalho muito bem feito, mas ele não conseguiu se identificar com a política e isso faz com que a população não conheça parte do que vem sendo realizado. Ele é um homem sério, honesto e trabalhador”, elogia Dra. Ruth. Além de não seu um “político profissional”, Tadeu também já se manifestou contrário ao instituto da reeleição.

Ruth Banholzer já foi filiada a PDT, PSDB, PPS e PT. Ano passado ingressou no PTB, com apoio do deputado estadual e presidente estadual do partido Campos Machado.

publicidade

Também são pré-candidatos à prefeitura de Itapevi o deputado estadual Igor Soares (PTN), o ex-vereador Marcos Godoy, o Teco (PSD), e o jornalista Alex Deive (SD). O ex-prefeito João Caramez (PSDB) deu entrevista recentemente onde fez críticas a Igor e disse que avalia apoiar Teco.
PT

Eleita prefeita em 2004 pelo PPS, Ruth Banholzer filiou-se ao PT em 2007. Como parte do acordo, o PT indicou o vice do prefeito Jaci Tadeu, o professor Flaudio Azevedo. Agora, o partido pode ficar de fora do grupo político e estuda apoiar a candidatura de Igor Soares.

“A Ruth saiu do PT de forma intempestiva e até agora não conversou. A gente lamenta, pois esteve conosco tanto tempo”, diz o presidente do diretório petista, Hermes Pereira. Segundo ele, o PT “não tem dificuldade nenhuma” em apoiar Igor, e a definição será mês que vem.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. DOUTORA RUTH e uma honrra poder. mesmo que nao pessoalmente enviar minhas ideias como um dialogo.tenho um apelido de goleiro menudo joguei futebol uns 30 anos ou mais por varias equipes do monicipio mas o que marcou mais foi a equipe do caveira do PROFESSOR PAULAO. escrevi tudo isto para poder resumir que vivo em ITAPEVI a mais de 30 anos. conheço muitas pessoas como centenas de pessoas me conhecem pelo futebol.E E PELO POVO DE ITAPEVI QUE tive uma IDEIA por que os canditados a PREFEITURA E VEREADORES NAO SE JUNTAM E FORMEM COMO LA EM sao paulo. nao sub. prefeituras ESIM CONSTRUIR MAIS UMA OU DUAS prefeituras.PORQUE ESSA IDEIA. SE A DOUTORA E GRANDE NO GERAL.IMAGINE DUAS VESES GRANDES. QUE ESTA SENDO NO MOMENTO.adversario.JUNTOS PODERAO COM MAIS FORÇA PARA BUSCAR RECURÇOS PARA itapevi PARA FAZER GRANDES PROGETOS.FUTURO PRECIZA TRIPLICAR MENTES QUE PENSAO GRANDE.PAREM DE NO FINAL ESISTIR PERDEDORES.PAREM SE UNAO CHEGA DE DISPUTA. DE JOGAR DINHEIRO FORA.CREIO QUE SE OS VEREADORES CANDIDATOS FOREM QUALIFICADOS.SERAO DIVIDIDOS PARA CADA PREFEITURA.isto tudo e o que deus magnanimo exelço quer .e o melhor para povo QUE deusILUMINE O SEU CAMINHO E ABENÇOE TODOS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão de olho: Mais um sai do PT
Próximo artigoVisão Atenta