pancadões em Osasco
O secretário municipal de Segurança, Valdeci Magdanelo / Foto: reprodução

Oficializado no início do mês como secretário de Segurança de Osasco, Valdeci Magdanelo diz que acabar com os bailes funk ao ar livre, que são alvo frequente de queixas de vizinhos, “é ponto de honra”. “O pancadão vai acabar em Osasco”.

publicidade

A Guarda Civil Municipal de Osasco passou a monitorar pontos onde são convocados os “fluxos” para agir nessas áreas e evitar a realização dos pancadões.

Monitoramento para impedir os “fluxos”

No último fim de semana, por exemplo, foi realizada uma operação para impedir um evento do tipo no Jardim Primavera.

publicidade

De acordo com a GCM, houve resistência. Por volta da meia noite de sábado para domingo, 5, após dialogarem com supostos organizadores do “fluxo”, os guardas foram alvo de objetos atirados pelos participantes, como garrafas, latas e pedaços de madeira.

“De imediato, as guarnições da GCM adentraram a área onde ocorria o baile e constataram veículos estacionados irregularmente e ainda lograram êxito em localizar bebidas alcoólicas que eram consumidas no local e uma quantidade razoável de drogas (maconha, crack, cocaína e lança perfume), as quais foram conduzidas a Delegacia Seccional”, diz a Guarda.

publicidade

Também já foram realizadas ações do tipo em bairros como o Jardim Conceição.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de informar ao nobre secretario que aqui no jardim agu centro de osasco na rua ELOI CANDIDO LOPES anda acontecendo esse baile fank ou pancadao sei la bom as autoridades ficarem atentas

  2. Tava na hora de acabar com a baderna de bagun seiros sem respeito que está gerando, ta na hora de ensinar o que é respeito e educação ao próximo, a lei tem q ser pesada ainda pra essas pessoas, esta de parabéns a GCM

  3. Uma atitude certa é louvável, para o secretário de segurança de Osasco. Mas a população quer mesmo uma ADM transparente, sem corrupção e roubalheira. Que os impostos tenham retorno pra o povo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui