Elvis Cézar (PSDB) tem 56,2% dos votos em Parnaíba, segundo pesquisa

3

Na manhã desta terça-feira, 12, o Instituto MAS divulgou pesquisa de intenção de voto na eleição suplementar de Santana de Parnaíba, que acontece no dia 1º de dezembro. A pesquisa estimulada aponta 56,2% dos votos para o tucano Elvis Cézar, contra os 24,6% de Silvinho Peccioli (DEM). Na sequência aparecem Nunes Ambiental (PMN) com 1,7%, Ronaldo Almança (PSOL) com 1,2%, João Carlos (PT) e Magno Mori (PSB) com 0%, não sendo nem citados pelos entrevistados. Quem respondeu nenhum e não sabe somam 16,2%.

publicidade

Os índices de rejeição apontam Peccioli com 43,5%, contra 12,4% para Elvis. Magno Mori, Ronaldo Almança e João Carlos têm 3,7%, 3,5% e 3,5%, respectivamente.

Realizada entre os dias 2 e 5 de novembro, foram entrevistados 402 moradores de Santana de Parnaíba, em 11 regiões, com idade acima dos 16 anos. A margem de erro é de 5%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral/SP, protocolado como SP-01948/2012.

publicidade

Comentários

publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Devair, a outra pesquisa é enquete. Num tal Folha Paulistana, né? Não tem registro na Justiça Eleitoral. Não é feita com método científico. É só um jeito de candidato que está atrás aparacer na frente sem ter que fazer uma pesquisa séria. Aliás, o Senado está votando a proibição desse tipo de enquete para as eleições do ano que vem, porque são uma tremenda sacanagem!

  2. não entendo quem esta com a verdade,embora espero que seja esta pesquisa mas em outro jornal concorrente ,o Elvis Cézar esta em segundo lugar na pequisa.Com este jogo altissimo de interesse quem sofre com a disinformação ,ou informação errada é o povo.Deveria ter lei ,e se tem sere aplicadas ,por escrever inverdades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeitos do Cioeste se reúnem para falar de mobilidade
Próximo artigoUnidades do Detran-SP não funcionam nesta sexta e sábado