Espaço do Trabalhador reúne 106 vagas de emprego e estágio

São 61 vagas de emprego e 45 de estágio

0
carteira de trabalho osasco
Reprodução

O Espaço do Trabalhador, da Prefeitura de Taboão da Serra, reúne esta semana 61 vagas de emprego e 45 de estágio.

publicidade

As oportunidades para ampla concorrência são para as áreas de serviços, tecnologia da informação, saúde, atendimento, dentre outras, e totalizam 51 vagas. São 15 oportunidades para o cargo de motorista de transporte coletivo; 10 para supervisor de atendimento; cinco para controlador de acesso; quatro para ajudante de montagem e três para marceneiro.

Demais cargos oferecem uma oportunidade cada: ajudante de obras; analista de testes (automação); arquiteto Java-Oracle; Auxiliar de Limpeza; desenvolvedor CRM Dynamics; desenvolvedor Java; desenvolvedor Net.; empacotador/atendente de balcão; especialista de requisitos; jardineiro; montador de painéis luminosos (habilitado); motorista de ambulância; operador de saneamento; e serralheiro.

publicidade

Para pessoas com deficiência (PCD), há 10 oportunidades disponíveis, das quais cinco são para operador de loja; uma para auxiliar de limpeza e uma para auxiliar de produção. A área de tecnologia as vagas são para analista de teste (automação) (1); arquiteto Java-Oracle (1); e desenvolvedor Java (1).

Já para quem está cursando nível superior, há 45 oportunidades de estágio para os cursos de Serviço Social (15); Pedagogia (15); Administração ou Recursos Humanos (10); Engenharia Civil ou Arquitetura (2); Direito (2); e Biblioteconomia (1).

publicidade

Interessados que estejam dentro dos perfis que queiram concorrer a uma das vagas devem encaminhar currículo para o e-mail sde.cv@ts.sp.gov.br ou entregar pessoalmente, na Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa, Taboão da Serra. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda / Espaço do Trabalhador

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa, Taboão da Serra

Tel: (11) 4788-7888

E-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br

Comentários