Início Política “Estou de volta”: Francisco Rossi oficializa pré-candidatura a deputado estadual

“Estou de volta”: Francisco Rossi oficializa pré-candidatura a deputado estadual

2
Francisco Rossi confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual na manhã desta terça (7)

O Partido da República (PR) reuniu a imprensa regional e autoridades em evento em Osasco na manhã desta terça-feira (7) para divulgar oficialmente a pré-candidatura do ex-prefeito e deputado federal Francisco Rossi a deputado estadual pelo PR.

publicidade

A candidatura dele ocorre após desistência da filha, a vereadora e ex-secretária municipal de Educação Ana Paula Rossi, presidente do partido na cidade, de tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

“Não tinha a intenção de voltar a disputar uma eleição, mas a Ana Paula Rossi decidiu pela desistência de sua candidatura após uma análise do cenário eleitoral e estou de volta para fazer muito não só por Osasco, mas por nosso Estado”, comentou Francisco Rossi.

publicidade

Ana Paula afirmou que a reflexão sobre a pré-candidatura de Francisco Rossi ocorreu após considerar o âmbito político regional. “De fato eu era pré-candidata a deputada estadual, mas as circunstâncias eram outras. Nós tínhamos alguns compromissos políticos e eu desisti da minha candidatura”, afirmou.

“Diante do cenário político de nossa cidade, cheguei à conclusão que não era interessante meu nome neste momento. O partido analisou que a candidatura do meu pai seria melhor, não somente para a legenda, mas para a cidade e todo o Estado, por seu histórico, sua experiência e credibilidade política”, ressaltou Ana Paula Rossi.

publicidade

Esposa de Francisco Rossi, a vice-prefeita de Osasco, Ana Maria Rossi, declarou que “ele tem muitas chances de ganhar por ser muito querido pelas pessoas de Osasco pelas obras que fizeram a diferença na cidade, além de ser respeitado em todo o estado”.

Para a campanha, Rossi revelou seu apoio ao pré-candidato a deputado federal, Luiz Carlos Motta.

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Moro em Osasco a muito tempo mas …apesar admirar o seu trabalho não tinha visto..pessoalmente…vi hoje e me emocionei poi sei do grande político que é…o vi justamente no mesmo lugar que vi Celso Giglio….na eleição passada…feira do Jardim Roberto….Grande pessoa…oh Rossi…a música que entoava sua campanha era do Major Tom…
    Um clássico dos anos 70???Abr aços…o admiro muito…visão futurista…gostava de velo naquele programa do Paulo Lopes…juntamente com Beto Mansur…e Furlan se num tiver enganado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Girou, ligou, ganhou”, da Renault, distribui 100 Kwid em campanha estrelada por Anitta
Próximo artigoSaques do PIS/Pasep começam nesta quarta (8) para todas as idades