“Estou de volta”: Francisco Rossi oficializa pré-candidatura a deputado estadual

“Estou de volta”: Francisco Rossi oficializa pré-candidatura a deputado estadual

1
Compartilhar
Francisco Rossi confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual na manhã desta terça (7)

O Partido da República (PR) reuniu a imprensa regional e autoridades em evento em Osasco na manhã desta terça-feira (7) para divulgar oficialmente a pré-candidatura do ex-prefeito e deputado federal Francisco Rossi a deputado estadual pelo PR.

Publicidade

A candidatura dele ocorre após desistência da filha, a vereadora e ex-secretária municipal de Educação Ana Paula Rossi, presidente do partido na cidade, de tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

“Não tinha a intenção de voltar a disputar uma eleição, mas a Ana Paula Rossi decidiu pela desistência de sua candidatura após uma análise do cenário eleitoral e estou de volta para fazer muito não só por Osasco, mas por nosso Estado”, comentou Francisco Rossi.

Ana Paula afirmou que a reflexão sobre a pré-candidatura de Francisco Rossi ocorreu após considerar o âmbito político regional. “De fato eu era pré-candidata a deputada estadual, mas as circunstâncias eram outras. Nós tínhamos alguns compromissos políticos e eu desisti da minha candidatura”, afirmou.

“Diante do cenário político de nossa cidade, cheguei à conclusão que não era interessante meu nome neste momento. O partido analisou que a candidatura do meu pai seria melhor, não somente para a legenda, mas para a cidade e todo o Estado, por seu histórico, sua experiência e credibilidade política”, ressaltou Ana Paula Rossi.

Publicidade

Esposa de Francisco Rossi, a vice-prefeita de Osasco, Ana Maria Rossi, declarou que “ele tem muitas chances de ganhar por ser muito querido pelas pessoas de Osasco pelas obras que fizeram a diferença na cidade, além de ser respeitado em todo o estado”.

Para a campanha, Rossi revelou seu apoio ao pré-candidato a deputado federal, Luiz Carlos Motta.

Compartilhar

Comentários