Feira reúne artesanato, música e comida de rua em Barueri

0
Comidas de rua do espaço gourmet estão entre as atrações / Foto: divulgação

A Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville, promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realizará sua segunda edição de 2015 nesta quinta (26), sexta (27) e sábado (28), das 9 às 19 horas, na praça Oiapoque.
O evento, que se tornou o novo ponto de encontro dos admiradores de decoração e arte, reúne num único local, além dos 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, móveis, esculturas e artes plásticas, um dia completo de diversões numa ampla programação.

publicidade
Comidas de rua do espaço gourmet estão entre as atrações / Foto: divulgação
Comidas de rua do espaço gourmet estão entre as atrações / Foto: divulgação

Destinado aos apaixonados pelo mundo animal, a novidade para esta edição inclui o desfile pet. Promovido pelo pet shop My Pet Boutique, contará com demonstrações de roupas e penteados para os cães, complementando com a ministração de comandos básicos de adestramento apresentados pela empresa Cão Comportado.

A cantora Zanandréa e o músico violinista Gabriel Almeida, apresentarão seu amplo reportório durante todo o dia. A escola de dança Applause Dance Center também realizará seu espetáculo com balé clássico. E para completar a festa, o artista urbano Luiz Carlos fará a alegria dos visitantes com encenações do pirata Jack Sparrow.

publicidade

Os frequentadores contarão ainda com a presença do arquiteto Renato Tavares Ferro, da design de interiores Paula Calazans e a decoradora Katia Mota, que oferecerão gratuitamente orientações sobre decoração.

A feira oferece ainda o “Espaço Gourmet”, com opções de refeições em cinco FoodTrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – comidas rápidas e saborosas para diversos gostos.

publicidade

A Feira
Realizada sempre às últimas quintas, sextas e sábados de cada mês, o evento é uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.

Comentários