Festa Nordestina traz grandes nomes do forró

0
Encontro acontece neste domingo e já é tradicional na cidade / Foto: Divulgação

Frank Aguiar, Buzão do Forró e o axé de Gasparzinho são algumas das atrações / Foto: Divulgação
Frank Aguiar, Buzão do Forró e o axé de Gasparzinho são algumas das atrações / Foto: Divulgação

publicidade

A 30ª edição da Festa Nordestina de Carapicuíba começou no último final de semana e acontece até este domingo, 29. No dia 3 de julho a festa volta e se estende até o dia 7, sempre a partir das 18h, com entrada franca. Esse ano, além das comidas e bebidas típicas, o público poderá assistir aos shows de forró como Frank Aguiar, Wesley dos Teclados, Buzão do Forró, entre outros.

Evento tem música e culinária típicas do Nordeste

Já tradicional no município, a Festa Nordestina acontece todos os anos e atrai por dia cerca de 15 mil pessoas de toda a região oeste da Grande São Paulo. São mais de 10 barracas de comidas e bebidas que oferecem desde espetos de churrasco, incluindo camarão, caldos, cuscuz, tapioca, maça do amor, morango no espeto, até vinho, quentão e tudo o que a culinária nordestina tem de bom a oferecer. Os preços variam de barraca para barraca, mas ficam entre R$ 1 e R$ 30.

publicidade

De acordo com o prefeito da cidade, Sergio Ribeiro (PT), a festa começou por conta da grande quantidade de nordestinos que vivem na região. “Eles tiveram uma parcela fundamental no desenvolvimento da cidade. E essa festividade busca reconhecer essa importância”, disse. Além das atrações musicais e gastronômicas, também haverá feira de artesanato e danças típicas do nordeste brasileiro.

Serviço

publicidade

30ª Festa Nordestina de Carapicuíba
Av. Desembargador Dr. Eduardo Cunha de Abreu, s/n. Estacionamento no final do Calçadão.
Entrada Franca

Programação:
26/06 – Gasparzinho
27/06 – Wesley
28/06 – Bonde do Gonzagão
29/06 – 100% Preconceito
03/07 – Frank Aguiar
04/07 – Modelos do Forró
05/07 – Buzão do Forró
06/07 – Nelson Nascimento.

Comentários