Furlan e Carlinhos Brown discutem criação de escola de percussão em Barueri

0
Carlinhos Brown

A convite do Secretário de Esportes, Tom Moisés, o cantor e compositor Carlinhos Brown esteve em Barueri e se reuniu com o prefeito Rubens Furlan (PSDB), na última sexta-feira (14).

publicidade

A ideia inicial do Secretário de Esportes e que motivou o encontro tem por objetivo desenvolver uma escola de bateria que possa ensinar crianças e adolescentes a executarem instrumentos musicais de percussão para execução e animação dos jogos e eventos promovidos pelo Esporte, além da educação por meio da música.

O projeto teria participação das secretarias municipais de Esportes e Cultura.

publicidade

Carlinhos Brow é fundador do Projeto Timbalada e já promove amplo trabalho social com diversas comunidades. O projeto social não teria custo para a Prefeitura de Barueri.

De acordo com o secretário de Esportes, Tom Moisés, o primeiro encontro entre representantes do município e o artista foi muito positivo e as partes continuam com os diálogos.

publicidade

Além de Furlan, participaram da reunião com Carlinhos Brow o vice-prefeito Beto Piteri, o secretário de Cultura, Jean Gaspar, o secretário de Comunicação, Thazio Gomiero, e Tom Moisés.

Comentários