Hoje tem “Baile do Rei” no Sesc Osasco

0

O “Baile do Rei – Os Inimitáveis Interpretam Roberto Carlos” fará o público do Sesc Osasco dançar e se emocionar nesta sexta-feira, feriadão de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, às 18h. Com entrada franca, o show acontece na Tenda 1, privilegiando o cancioneiro de um dos artistas responsáveis pela educação sentimental do povo brasileiro.

publicidade

“Juntamente com os parceiros Tiago Lobão (baixo), Kaneo Ramos (guitarra), André Dea (bateria) e Lilian Cueto (teclado), formei esse projeto para revisitar o repertório do Roberto Carlos, com muitas canções dos anos 1960, 1970, e algumas dos anos 1980. Tipo bailão mesmo”, explica o cantor e compositor pernambucano Bruno Souto.

Foto: Felipe Prado

Com mais de uma década de atuação e cinco discos gravados (três com a banda Volver e dois em carreira solo), o artista vive em São Paulo.

publicidade

Já o subtítulo do projeto remete ao cultuado álbum O Inimitável (1968), considerado o trabalho de transição de Roberto Carlos. Primeiro registro após a saída do rei do programa da Jovem Guarda, na TV Record, o disco tem forte influência de soul music e letras românticas maduras.

Os ingressos estão disponíveis na Central de Atendimento da unidade.

publicidade

Serviço:
Data: Sexta-feira, 07 de setembro de 2018
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos
Horário: 18h
Duração: 1h30
Local: Tenda 1
Valor: Grátis, com retirada de ingressos na Central de Atendimento.
Estacionamento: Grátis, com 85 vagas.
Sesc Osasco: avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300
Mais informações: (11) 3184-0900 / www.sescsp.org.br

Comentários