Homem atira na irmã, vai para cima de policiais e é preso...

Homem atira na irmã, vai para cima de policiais e é preso em Osasco

0
Compartilhar
Imagem ilustrativa/ divulgação

Um homem foi preso, na madrugada de terça (8), acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra a própria irmã, que não foi atingida. O crime aconteceu na casa onde ambos viviam, no Jardim Conceição, em Osasco.

Publicidade

O 14º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência e, quando os policiais chegaram ao local do crime, foram informados que o indivíduo havia fugido, mas que estaria nas proximidades.

Logo após iniciar as buscas, os PMs abordaram o criminoso, que resistiu a apreensão e tentou agredir os policiais, mas foi imobilizado e algemado.

No quintal da casa onde o homem vivia com a irmã, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e 4 intactas. Segundo a vítima, essa teria sido a arma utilizada no crime. Os PMs também encontraram 24 munições no quarto do criminoso.

O acusado foi conduzido até o 5º Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado e vai responder por disparo com arma de fogo, porte ilegal de arma, resistência e violência doméstica.

Compartilhar


Comentários