Jorge Nazareno: Pressione os parlamentares contra as reformas

0
Jorge Nazareno é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região / Foto: Divulgação
Jorge Nazareno é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região / Foto: Divulgação

As centrais sindicais iniciaram um “corpo a corpo” em Brasília junto aos deputados para convencê-los a defender os direitos dos trabalhadores. As reformas da Previdência e trabalhista caminham a passos largos no Congresso. Já foram instaladas as comissões especiais que irão abrir o espaço para a realização de audiências públicas sobre o tema. Precisamos influenciar, pressionar para que haja, de fato, discussão.

publicidade

Isso porque essas propostas de reforma só atendem um lado da sociedade brasileira, os empresários. Não ouvem a maioria da população que irá sofrer as consequências de uma reforma trabalhista que irá acabar com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), dando mais força para as decisões de negociação e ignorando a legislação. São os trabalhadores que também vão amargar mais anos de contribuição, o que, na prática, vai inviabilizar a aposentadoria.

Por tudo isso, realizamos um mutirão de assembleias. Além disso, publicamos os contatos de todos os deputados e senadores para que você também possa pressioná-los por e-mail, telefone e redes sociais.

publicidade

E no dia 15 de março vamos fazer um forte movimento nacional de pressão e resistência contra todos estes ataques. Participe das manifestações, pressione os deputados e senadores, defenda seus direitos e das próximas gerações de trabalhadores brasileiros.

*Jorge Nazareno é Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região

publicidade

Comentários