Leitor reclama de rotina de roubos em Carapicuíba

Leitor reclama de rotina de roubos em Carapicuíba

15
Compartilhar
De acordo com leitor, roubos na região das ruas Nova Aliança, Cotia e Pirassununga são comuns / Foto: Reprodução/Google

O leitor Tiago S.M procurou a redação do Visão Oeste para reclamar de uma série de roubos, praticados por criminosos de moto, pela manhã em ruas dos arredores dos Jardins Yaya, Bonsucesso e das Pedras, em Carapicuíba.

Publicidade

De acordo com ele, os crimes no início da manhã, na região das ruas Nova Aliança, Cotia e Pirassununga, são frequentes. “Indivíduos estão batendo ponto no mesmo local há mais de 15 dias praticando roubo as pessoas que estão saindo para trabalhar. Todos os dias que saio de casa entre 5h50 e 6h15, estou presenciando assaltos a transeuntes que estão indo ao ponto de ônibus para trabalhar”.

Ele afirma que os crimes são praticados por bandidos em uma moto escura, com placa adulterada, com difícil identificação. “Precisamos de uma atenção, pois não vemos polícia na cidade, principalmente no bairro”.

Tiago afirma que já enviou as queixas sobre os crimes à polícia, mas não obteve resposta.

Policiamento será reforçado, diz PM

Em nota ao Visão Oeste, o 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano afirmou que no último trimestre foram registradas 14 ocorrências de roubo na região relatada pelo leitor, das quais cinco nas ruas citadas.

Publicidade

“Solicitamos às vítimas que registrem Boletim de Ocorrência, para termos em nosso quadro estatístico todos os crimes ocorridos”, afirma a PM.

“Contudo, o policiamento será intensificado no bairro informado, assim tendo uma maior segurança dos munícipes que estão se deslocando para seus trabalhos ou retornando às suas residências”, completa o 33º Batalhão.

Compartilhar

Comentários

15 Comentários

  1. Aqui n minha rua Tereza Maria Jardim Ana Maria também esta tendo muito assalto .. inclusive essa semana a filha da dona da casa onde Eu morro foi assaltada sexta feira 6:30 da manhã.. esse mesmo motoqueiro…levou tudo que Ela tinha.. já e segunda fez q Ela e assaltada…. Eu saí de casa para trabalhar 4:45 Vou para o ponto com muito medo. .. mais graças à Deus nunca fui assaltada…Agente só tem de acreditar em Deus que é nossa segurança… porque se depender de Polícia estamos ferado… já tem dois anos que sai nesse horário nunca vi um veatura n rua

  2. as pessoas também facilitam muito.
    elas sabem que está cheio de ladrões por ae
    e ficam moscando com os celulares a mostra
    no meio da rua ou no ponto de ônibus…….

  3. Aqui na minha rua guarubei eles dicas escondidos na rua atrás da assembleia de Deus esperando as vítimas descerem ou subirem para atacalas.minha nora foi uma das vítimas a pouco tempo.

  4. Rua guarubei na vila Veloso já perdemos a conta de pessoas assaltadas inclusive minha nora a poucos dias em horário de movimento na rua as 20:30+- .mesmo fazendo B.O quase nunca passa viaturas por aqui.

    • Aqui n minha rua Tereza Maria Jardim Ana Maria também esta tendo muito assalto .. inclusive essa semana a filha da dona da casa onde Eu morro foi assaltada sexta feira 6:30 da manhã.. esse mesmo motoqueiro…levou tudo que Ela tinha.. já e segunda fez q Ela e assaltada…. Eu saí de casa para trabalhar 4:45 Vou para o ponto com muito medo. .. mais graças à Deus nunca fui assaltada…Agente só tem de acreditar em Deus que é nossa segurança… porque se depender de Polícia estamos ferado… já tem dois anos que sai nesse horário nunca vi um veatura n rua

  5. Esse Prefeito não faz NADA! NA HORA DE PEDIR VOTO VEM NAS FEIRAS TODO SIMPÁTICO DEPOIS , NEM RECEBE O POVO!! TUDO FARINHA DO MESMO SACO!! A CIDADE TA DE MAL A PIOR,UM LIXO. DEVIAM TIRAR ESSE PREFEITO E POR UM MAI COPETENTE!! ALIAS AQUI COM ESSES QIE JA PASSARAM E ESTÃO A CIDADE NÃO VAI PRA FRENTE MESMO!! VERGONHA!!!!

  6. Carapicuíba toda esta tomada por esses meliantes que andam de moto, principalmente nas ruas que dão acesso ao Hospital Geral de Carapicuíba. Não vejo viaturas, isso e raridade. Já fui assaltada fiz boletim e o que disseram na delegacia foi que já estão vendo isso aí. O que estou vendo são pessoas sendo assaltadas por esses vagabundos enviados de satanás. Carapicuíba está a mercê da criminalidade e ninguém faz nada e muito descaso.

  7. Aqui na Estrada do embirussu e cravinho também não fica por menos é com a volta as aulas nossas crianças ficam também sujeitas a esses marginais porque eles estão indo para a porta das escolas… Deveriam aumentar a quantidade de GCM E rondas escolares porque está difícil viu

  8. Me chamo Isabele e moro no Jd São Daniel e chegando ao ponto me deparei com a minha vizinha chorando tinham acabado de roubar ela usaram arma de fogo para pôr na cabeça dela , disse que eram 2 homens em uma moto lamentável isso.

  9. Na Av Jatobá com Inocêncio seráfico partir das 4 da manhã os vagabundos de moto e com baú de entrega de pizza pra disfarçar. Quem entrega pizza 4 da manha.??? Ladrão. Vagabundo. E polícia realmente nada. Fica tudo tomando café no posto de e gasolina na vila Dirce. Polícia na rua. Principalmente na madrugada para proteger os trabalhadores honestos da nossa cidade.

  10. Na Estrada tambory já virou rotina ou seja Carapicuíba está abandonado não tem segurança não tem saúde só sabem aumentar passagens de ônibus nosso prefeito tá de brincadeira

  11. Precisamos tomar uma atitude seria com esses pé chinelo isso aí fácil de pegar basta fazermos um grupo de segurança no bairro e precisamos se reunir em todos bairro isso não pode acontecer não roubar pai de família mãe de família em ponto de ônibus celular temos que criar um grupo de união ?

Faça seu comentário

Mais notíciasMulher é flagrada tentando entrar com maconha escondida nas partes íntimas no CDP de Osasco
Mais notíciasOpinião: O Sistema