Após atos em Osasco e região pela manhã, manifestantes vão se concentrar na Avenida Paulista no período tarde desta quarta, 15 / Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas

Os sindicatos de Osasco e região planejam bloquear a saída de ônibus em áreas da cidade e a avenida dos Autonomistas, na manhã desta quarta-feira, 15, no Dia Nacional de Paralisação contra as reformas da Previdência e trabalhista, planejadas pelo governo de Michel Temer.

publicidade

“Escracho”

Na Autonomistas, é planejado ainda um “escracho” em frente a lanchonete Habib’s, para protestar contra o apoio da rede ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a morte do menino João Vitor, de 13 anos, em frente a uma lanchonete da rede em São Paulo após supostamente ser agredido por seguranças do estabelecimento. É o que informou, em off, um dos organizadores.

Idade mínima

Os sindicatos afirmam que a proposta de Temer, na prática, inviabiliza a aposentadoria dos trabalhadores ao estabelecer idade mínima de 65 anos e 49 anos de contribuição para ter acesso ao valor integral de seu benefício.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. O POVO QUER FAZER GREVE PRA QUÊ SANTO DEUS….. SE ESQUECERAM QUE FOI O PRÓPRIO POVO QUE TIROU A DILMA QUE NÃO TAVA BOM REALMENTE MAD NINGUÉM SE IMPORTOU COM SEU VICE QUE ERA ESSE LIXO DO TEMER E EU SABIA QUE IRIA DAR NISSO; AÍ O POVO DE OSASCO VAI COMI SE NÃO BASTASSE GTODOS OS PROBLEMAS QUE TEMOS E COLOCA NA PREFEITURA UM BOSTA LADRÃO QUE VAI FERRAR MAIS AINDA COM A POPULAÇÃO OSASQUENSE…A POR FAVOR NÉ APRENDAM A ESCOLHER SEUS POLÍTICOS PRIMEIRO PRA NÃO TER QUE CHORAR DEPOIS….

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui