Início Cidades Barueri Moradora de Barueri com deficiência auditiva está desaparecida

Moradora de Barueri com deficiência auditiva está desaparecida

0
desaparecida barueri
Francisca Maciel foi vista pela última vez na sexta-feira (30) / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os familiares procuram por Francisca Maciel, de 35 anos, moradora de Barueri. Ela tem deficiência auditiva e está desaparecida desde sexta-feira (30), quando saiu da gráfica onde trabalha e não retornou para casa.

publicidade

Populares disseram que viram Francisca entrando em um carro, próximo à estação de trem. Depois, o veículo teria estacionado perto de uma agência bancária, na qual Francisca entrou, voltou para o carro e não foi mais vista.

Maria França Maciel, mãe de Francisca, disse que a filha andava triste desde que se separou do ex-companheiro, há seis meses. “Ela amanheceu o dia com uma mochila não muito grande, mas percebi que tinha bastante coisa. Não quis abrir a mochila para não entrar em conflito e ela disse que eram roupas do trabalho”, contou dona Maria, ao “Balanço Geral”, da Record TV.

publicidade

Os familiares já estiveram em diversos locais em busca pela filha, mas não sabem o que poderia ter acontecido com ela. A última vez que ela acessou o WhatsApp foi no sábado pela manhã, quando também foram apagadas algumas fotos das redes sociais.

“A gente já foi em Barueri, Jandira, Carapicuíba, Osasco e em todos os lugares que a gente deduziu que ela podia estar. Estamos desesperados, só queria a minha filha de volta”, desabafou Geraldo, pai de Francisca.

publicidade

Quem tiver informações que possam ajudar a família ou a polícia chegar ao paradeiro de Francisca pode entrar em contato com o telefone (11) 98744-8492, ou ligar para a Polícia Militar, ou Disque Denúncia, no 181.

OPORTUNIDADES// Divino Fogão contrata vovós e vovôs em Osasco, Barueri e região

Comentários