Motel em que elevador despencou em Cotia está irregular, segundo Prefeitura

0
queda de elevador motel cotia
Motel onde aconteceu o acidente

O motel Sexto Sentido, em Cotia, onde três pessoas ficaram feridas na queda de elevador enquanto era feito o resgate de uma cliente que passou mal nesta segunda-feira (6), está irregular, segundo a Prefeitura.

De acordo com a administração municipal, o estabelecimento, na Estrada Roselândia, no Parque Rizzo II, está com a licença vencida e foi notificado. A direção do motel ainda não se pronunciou.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda. Segundo o boletim de ocorrência, um socorrista do Samu estava no local para atender uma mulher que estava desacordada em um dos quartos após cair no banheiro e bater a cabeça. Eles estavam com uma funcionária do motel no elevador de carga do estabelecimento, quando ele despencou, de uma altura de cerca de três metros. Os três ficaram feridos na queda.

Publicidade

A funcionária do motel, de 41 anos, que ajudava no socorro, foi levada pelo helicóptero águia ao Hospital das Clínicas, onde fez uma cirurgia e segue internada. O socorrista, de 46 anos, e a cliente do motel foram levados ao Pronto-Socorro Central de Itapevi.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental.

Comentários