Mutirão do Emprego em Carapicuíba vai reunir 150 vagas na terça-feira, 5

5
Foto: Sandra Simões

Cinco empresas de recrutamento vão disponibilizar cerca de 150 oportunidades na próxima terça-feira, 5, em mais um Mutirão de Emprego realizado em Carapicuíba. Os interessados devem comparecer a partir das 13 horas, na Rua Maria Helena, 275, Centro.

As empresas selecionarão mulheres e homens, a partir dos 16 anos, com ou sem experiência e ensino médio completo ou cursando. Os salários vão de R$ 954 a R$ 1.500.

“Temos cinco empresas confirmadas na próxima edição do Mutirão do Emprego, que juntas disponibilizarão 150 vagas. Dependendo do perfil, experiência profissional e necessidade das empresas, o trabalhador pode sair do mutirão com tudo certo para ser contratado ou para uma segunda entrevista na empresa”, afirmou a organizadora do evento, a ex-vereadora Professora Sônia.

Publicidade
Evento é organizado pela ex-vereadora Professora Sonia / Foto: Sandra Simões

No dia, os trabalhadores poderão se candidatar as vagas de vendedor externo e interno, operador logística, auxiliar de limpeza, auxiliar de escritório, auxiliar operacional PCD, auxiliar de produção, operador de telemarketing, entre outras.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer com caneta, documentos e cópias do currículo.

Serviço:

Mutirão de Emprego em Carapicuíba
Horário: 13 horas
Local: Rua Maria Helena, 275 – Centro de Carapicuíba (próximo ao Cartório de Registro Civil).
Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer com caneta, documentos e cópias do currículo.

Comentários