“No dia em que se assumir gay, vai ser muito mais feliz”, diz ex sobre jogador do Corinthians

0

Antonia Fontenelle ficou revoltadíssima com uma entrevista dada por Emerson Sheik, jogador do Corinthians, que afirmou ter namorado ela e Nicole Bahls, que são rivais, ao mesmo tempo. A ex detonou o corintiano e afirmou que “no dia em que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz”.

publicidade

Em entrevista ao canal “Resenha Delas” no Youtube, Sheik falou sobre a relação simultânea com Antonia e Nicole: “Isso foi um ponto negativo na minha vida. Eu pegava sim as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma”, declarou.

“Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, completou Emerson.

publicidade
Emerson Sheik e Antonia Fontenelle

Em mensagem enviada à jornalista Fabíola Reipert e exibido no quadro “A Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral”, na Record, Antonia detonou Sheik. “Conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo”.

E ela falou mais: “Vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia: ‘Quem se mistura com porcos, farelo come’ e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz.  Acho que tá faltando isso,  que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, continuou a ex do jogador do Corinthians.

publicidade

Comentários