Organização confirma cancelamento do show de Jorge e Mateus na Festa do Peão de Osasco

0

A organizadora da Festa do Peão de Osasco, Companhia Verde Amarelo, confirmou, há pouco, o cancelamento dos shows de Jorge & Mateus e Cleber & Cauan, que estavam programados para a noite desta terça-feira, 14. O dinheiro dos ingressos deve ser devolvido aos clientes, mas ainda não foi informada data e local para o reembolso.

publicidade

É o segundo dia de programação cancelado, após decisões judiciais contrárias à realização do evento. O show de Simone & Simaria, agendado para sábado, 11, também não pôde ser realizado. Neste caso, a empresa responsável afirmou que o dinheiro do ingresso será devolvido a partir de sexta-feira, 17, nos pontos de venda.

A Festa foi suspensa por duas decisões judiciais, a primeira, na sexta, 10, por supostas irregularidades no uso do terreno, entre outras. A segunda, neste início de semana, por supostos problemas relacionados ao planejamento de segurança da Festa.

publicidade

A organização do evento diz que continua tentando na Justiça a liberação para os próximos dias da Festa, que tem na programação restante as seguintes atrações: dia 17, com entrada franca, Guilherme e Santiago; dia 18, o DJ brasileiro internacional Alok e Jefferson Moraes; e dia 24, Henrique e Juliano e Matheus e Kauan.

“A Companhia Verde Amarelo realiza festas de peão há mais de 30 anos, sem qualquer ligação com a administração pública ou qualquer contratempo nas muitas cidades pelas quais passou, sempre gerando emprego, renda e diversão para a população”, diz a nota emitida pela empresa.

publicidade

Comentários