Início Cidades Osasco terá Roteiro Gastronômico

Osasco terá Roteiro Gastronômico

0
Evento deve reunir opções para diversos gostos / Foto: Divulgação

Evento deve reunir opções para diversos gostos / Foto: Divulgação
Evento deve reunir opções para diversos gostos / Foto: Divulgação

publicidade

Carol Nogueira

Para organizar o Roteiro Gastronômico de Osasco, foi realizada no dia 31 uma reunião com proprietários de estabelecimentos gastronômicos da cidade. O encontro, organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), apresentou o projeto, que será realizado no mês de maio, envolvendo restaurantes e bares, a proprietários de diversos estabelecimentos.
O Roteiro tem o intuito de potencializar a gastronomia no município, impulsionar o consumo, conquistar mais clientes, entre outras ações.

Festival deve ter pratos com descontos

publicidade

1083511_76698394Levantamento da SICA aponta que existem cerca de 80 estabelecimentos do setor gastronômico em Osasco. No encontro, a pasta queria ouvir a opinião e sugestões dos comerciantes para melhor organizar o Roteiro Gastronômico. Um dos pontos abordados foi a possibilidade de fornecer um desconto, de aproximadamente 20% nos dias em que será realizado um festival.
“Achei muito interessante essa iniciativa. Quero ter certeza de como vai funcionar para saber se é viável. Num primeiro momento, vejo um retorno de marketing e, posteriormente, financeiro, algo de médio a longo prazo”, disse Flávio Rodrigo Gomes, proprietário do La Manchega Restaurante.

Para Sergio Sicuto,da forneria Canto da Mata, “é necessário mostrar que Osasco é um lugar organizado e que tem uma boa gastronomia. Tem que pensar grande e divulgar esse projeto”.
Para efetivar a formulação do Roteiro e definir a data do evento, na segunda-feira, 7, haverá outra reunião, às 16h, no Centro de Economia Popular, na Rua Dimitri Sensaud de Lavoud, 70.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigoSantos e Ituano começam a decidir Paulistão neste domingo