Passageiro rende motorista de aplicativo e o obriga a transportar drogas em Osasco

0
pm osasco
Imagem ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos com mais de 100 tijolos de maconha, no bairro de Quitaúna, em Osasco. O criminoso rendeu o motorista de um carro utilizado em aplicativo e o obrigou a transportar a droga, que seria entregue em uma comunidade de Carapicuíba, segundo a PM.

publicidade

Policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento pela região, quando suspeitaram de um Honda Fit ocupado por dois homens e deram sinal de parada para a abordagem. Os ocupantes demonstraram nervosismo e, ao tentarem fugir, colidiram em um canteiro. O passageiro tentou desembarcar do veículo e fugir a pé, mas foi detido.

Questionado, o passageiro informou que havia grande quantidade de drogas no carro e que teria obrigado e ameaçado o motorista de aplicativo a transportar os entorpecentes até uma comunidade, em Carapicuíba.

publicidade

Em revista veicular, foram encontrados, no banco traseiro do veículo, sacos plásticos contendo 112 tijolos de maconha e também uma quantidade da substância “solta”.

As drogas foram recolhidas para perícia. O carro foi apreendido e devolvido ao motorista de aplicativo. Os suspeito foi autuado em flagrante no 5º Distrito Policial de Osasco e responderá por tráfico de drogas e extorsão.

publicidade

Comentários