“Coisa de preto”: vereadores de Osasco aprovam Moção de Repúdio a William Waack

5

Os vereadores de Osasco aprovaram, na semana passada, Moção de Repúdio à declaração racista do jornalista William Waack. Durante os intervalos de uma gravação, ele foi filmado irritado com buzinas e declarando a um convidado: “é coisa de preto”. O autor da proposta é o vereador Pelé da Cândida (PSC).

publicidade

Na mesma sessão, foi proposto, também por Pele da Candida, e aceito pelos vereadores, a Moção de Repúdio ao colunista Mario Vitor Rodrigues, da revista Istoé, que fez um artigo com o seguinte título: “Lula deve morrer”, em referência ao ex-presidente.

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Porque vocês Vereadores de Osasco não cria uma medida para a Cidade aderir ao feriado do dia da consciência negra.

  2. São todos uns vagabundos , deveriam estar a campo nos hospitais , prontos socorros e postos de saúde , para ver a cituacao crítica. , sofri um corte no braço a pouco tempo e fui ao pronto socorro , só fizeram a limpeza e mandaram pro hospital celso giglio , alegando falta de material , no giglio fui atendido por uma clínica e um ortopedista com raio X do local , resumindo , fiquei com problema no braço e na mão , sem força nenhuma na mão e com muita.dor ao.fazer qualquer coisa usando o mesmo braço e um grande carroço no cotovelo que parece ser músculo ou nervo . tá difícil mafiosos.

  3. Tem tanta coisa para se feita nesta cidade principalmente canalização de córrego iluminação pública manutenção de Praça esses chupim de vereadores que não fazem nada vão procurar fazer alguma coisa pro seu reduto eleitoral.

  4. Tem tanta coisa para se feita nesta cidade principalmente canalização de córrego iluminação pública manutenção de Praça esses chupim de vereadores que não fazem nada vão procurar fazer alguma coisa pro seu reduto eleitoral.

  5. Está merda de geradores de Osasco não sabe nada
    Se eles vc mesmo vereador de verdade eles ia atrás da saúde ,da educação que está precária.
    Agora fica fazendo lei que não tem nada ave,o tempo que
    Eles fica com esta besteira eles podiam sepreoucapa com a saúde e educação. E também remédio que não tem nos postinho e na UPA e nem no pronto socorro.
    Isso é uma vergonha para moradores de Osasco
    No tempo do prefeito Celso Giglio não tinha isso é nem do prefeito Lapas tbem não tinha isso.
    Agora prefeito que liberar baile funk na rua para pq ele não libera para fazer na rua da casa dele deste vagabundo padrão .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVereadores passam a receber 13º salário de R$ 13,3 mil
Próximo artigo10 dicas para comprar com segurança na Black Friday