Pronto-Socorro do Parque Imperial deve ficar pronto até março, diz prefeitura

0

PS terá quatro andares. Foto: Valdir Galindo/PMB
PS terá quatro andares. Foto: Valdir Galindo/PMB

publicidade

O Pronto-Socorro do Parque Imperial, na rua Victor Wanderlei Zambrano com a rua José Martinho, próximo à biblioteca Municipal Luiz Odair de Sousa, deve ter as obras finalizadas até março de 2015, informou nesta quarta-feira a prefeitura de Barueri.

O prédio tem quatro pisos e área construída de 4.856 m². Os ambientes são para atendimento nas especialidades de clinica médica, pediatria, ortopedia, odontologia e ginecologia.

publicidade

O pavimento térreo será destinado ao atendimento de recepção, consultórios, medicação, inalação, curativo, ECG (eletrocardiograma), urgência adulto, observação, urgência infantil, observação infantil e área para ambulância. No piso superior ficarão os consultórios pediátricos, odontologia, ortopedia e raio-x. O 1º subsolo abrigará a farmácia 24 horas e administração, enquanto que o 2º subsolo será reservado para estacionamento e salas técnicas.

O Pronto-Socorro do Parque Imperial facilitará para a população o acesso ao atendimento 24 horas na região, que, atualmente, só é oferecido no Pronto-Socorro “Romulo Fonseca Guimarães”, na rua João Rodrigues Nunes, 211, no Jardim Mutinga.

publicidade

Comentários