Residencial com 40 apartamentos no Novo Osasco deve ficar pronto em maio

0
rogério lins residencial novo osasco
O prefeito Rogério Lins (Podemos) acompanhou o andamento das obras na última semana / Foto: Marcelo Deck

O sonho da casa própria para as 40 famílias que morarão no Conjunto Residencial Novo Osasco, construído pela Prefeitura, está perto de se tornar realidade. A conclusão das obras está prevista para maio.

publicidade

Após esse período, a Secretaria de Habitação dará início ao processo de mudança das famílias, seguindo todas as medidas de prevenção à covid-19. Essas unidades habitacionais, localizadas na rua Bento Vidal, na zona Sul da cidade, são destinadas às famílias osasquenses cadastradas no Bolsa Aluguel.

residencial novo osasco
As obras no Residencial seguem em ritmo acelerado / Foto: Marcelo Deck

O empreendimento conta com quase 3 mil metros quadrados de área construída, duas torres com 20 apartamentos cada, sendo dois deles no térreo adaptados às pessoas com deficiência. Cada apartamento tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e medem 46,5 metros quadrados.

publicidade

Nas áreas comuns têm playground, salão de festas e espaço de convívio social, com paisagismo e todo o conforto necessário para acomodar os futuros moradores.

Residencial Novo Osasco
Foto: Marcelo Deck

Na última semana, o prefeito Rogério Lins (Podemos) acompanhou o andamento das obras ao lado do secretário de Habitação, Pedro Sotero e seu adjunto, Alex da Academia. O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fábio Grossi, e os responsáveis pela obra também acompanharam a vistoria.

publicidade

MODERNIZAÇÃO// Prefeitura inicia obras de combate a enchentes no Calçadão de Osasco

Comentários