Rogério Lins toma posse e diz que não vai decepcionar

0
Foto: Eudes de Souza / CMO

publicidade

Na manhã deste domingo, 1, aconteceu na Câmara Municipal de Osasco a sessão solene de posse dos 21 vereadores eleitos e do prefeito Rogério Lins (PTN -Podemos), com a vice Ana Maria Rossi (PR).

Sob forte esquema de segurança da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, o evento contou com a presença da deputada federal Renata Abreu (PTN-Podemos), ex-prefeitos Francisco Rossi (PR), Guaçu Piteri e ex-vereador Cláudio Piteri (PPS). Além dos familiares dos parlamentares e apoiadores.

publicidade

A cerimônia que durou cerca de duas horas, foi presidida pelo vereador Dr. Lindoso (PSDB), que foi o mais votado no último pleito. Cada parlamentar entregou seu diploma eleitoral, a declaração pública de bens e assinou o caderno de posse.

Rogério Lins (PTN -Podemos) e Ana Maria Rossi (PR) assinam caderno de posse / Foto : Eudes de Souza / CMO.

Após cumprir os protocolos regimentais da posse, o prefeito Rogério Lins discursou e agradeceu as manifestações de apoio. “Nada se compara, ao longo dos meus 13 anos de vida pública, a alegria desse momento, de tomar posse como prefeito da cidade onde nasci. Além de tudo ter sido eleito com a maior votação da história desse município. Quero agradecer a Deus e ao povo por essa oportunidade”, destacou.

publicidade

Lins também reforçou seu compromisso com os munícipes. “Quero deixar registrado em alto e bom som: eu não decepcionarei. Meu compromisso inicial é de trabalhar 15, 18, 20, 24 horas se for necessário pelo bem-estar da minha população”, disse.

Sobre a Operação Caça Fantasmas do Ministério Publico, que causou a sua detenção no último dia 29, Lins disse que continua sem entender quais foram as verdadeiras razões do pedido de prisão preventiva. “A minha equipe trabalha, 10, 12, 15 horas por dia, final de semana e se dedica há mais de dez anos ao meu lado. Mas eu continuo acreditando na justiça do homem, respeitando o Ministério Publico e, principalmente, na vontade do povo e na justiça de Deus”, disse.

A cerimônia de apresentação dos novos secretários do governo Lins deve acontecer na próxima quarta-feira, 4. Em novembro do ano passado, foram divulgados os cinco primeiros nomes do secretariado.

Ana Paula Rossi (PR) na pasta de Educação; André Sacco (PSDB) comandará a Saúde; Gelso de Lima (sem partido) na secretaria de Governo; Sergio Di Nizo (PRP), Administração; e Flávio Christensen Nobre (sem partido), Assuntos Jurídicos.

Comentários