Serra sai em defesa de tucano atacado por Doria, que enfrentou protesto...

Serra sai em defesa de tucano atacado por Doria, que enfrentou protesto em Osasco

1
Compartilhar

A maré não anda boa para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Após ver sua popularidade cair e atribuir o fato ao PT, e receber título de Cidadão Osasquense na salinha do presidente da Câmara Municipal devido a protesto, ele vê o senador José Serra (PSDB-SP) sair em defesa do vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, com quem Doria trocou farpas em vídeos.

Publicidade

Após Goldman criticar a gestão, o prefeito de São Paulo chamou o vice-presidente nacional de seu partido de “improdutivo, um fracassado”.

José Serra saiu em defesa de Goldman, nesta segunda-feira, 9: “Goldman é um dos homens públicos mais preparados do país. É correto, dono de capacidade invejável de trabalho e de senso crítico rigoroso”, afirmou Serra à Folha de S. Paulo. “Esteve sempre do lado certo. Merece todo o nosso respeito”, concluiu.

Já o ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), presidente do Instituto Teotônio Vilela, classificou a reação de Doria como “péssima, um desastre”.”Atacar uma pessoa com a história e a competência do Goldman com essa virulência não tem por onde defender”, disse o tucano.

Compartilhar

Comentários