Sexta tem show de MPB no Museu

0
O músico Jorge Albuquerque é atração desta semana no projeto Música no Museu / Foto: Bob Cruz

O músico Jorge Albuquerque é atração desta semana no projeto Música no Museu / Foto: Bob Cruz
O músico Jorge Albuquerque é atração desta semana no projeto Música no Museu / Foto: Bob Cruz

publicidade

Nesta sexta- feira, 9, acontece mais uma edição do Música no Museu, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. O evento será gratuito no Museu Municipal, localizado na avenida Henrique Gonçalves Batista, 359, Jardim Belval.
Haverá show do músico Jorge Albuquerque e seus convidados, que vão apresentar canções de grandes artistas da MPB, além das composições próprias. O projeto Música no Museu acontece na segunda sexta- feira de cada mês.

Feirarte
No dia 10, a Feirarte recebe LoliColpe, o designer de bijuterias e peças decorativas com materiais reciclados, que aposta na arte e na sustentabilidade. A Feirarte é um projeto que reúne cerca de 80 expositores de artesanato e também é cenário para manifestações culturais e artísticas.
A praça de alimentação é um dos destaques na Feirarte, que acontece todos os sábados das 9h às 18h, no estacionamento do bulevar central. São diversas barracas que oferecem desde churrasquinho até temaki, além de variedades de pratos como milho verde, acarajé, sushi, bolos, cocadas, entre outras.

publicidade

Prêmio de Literatura
As inscrições para o Prêmio Barueri de Literatura iniciam na próxima segunda-feira, 12. A novidade desta edição é prêmio de R$ 30 mil para a categoria “Livros Editados”, além da compra de até R$ 5 mil em exemplares do livro para ser disponibilizado nas 11 bibliotecas municipais. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura (www.barueri.sp.gov.br), os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro.
Podem participar escritores brasileiros nas modalidades: autores locais na faixa etária infanto-juvenil, de 13 a 17 anos, 11 meses e 29 dias completados até a data da inscrição; autores locais com idade acima de 18 anos; autores não residentes em Barueri e autores de livros publicados. Mais informações pelo telefone 4199-1600.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoOs Smurfs 2