Sociedade em visão

0
O prefeito Carlão Camargo esteve no Templo ZuLai / Foto: Divulgação

Esportistas
A Prefeitura de Barueri recebeu as visitas de dois esportistas ilustres esta semana. Na segunda-feira, 18, o piloto de moto velocidade Alexandre Barros apresentou ao secretário de Esportes, Paulo Sérgio, um projeto para melhorar a situação de motoboys e motociclistas na cidade. Na terça, 19, foi a vez da ex-jogadora e diretora da seleção brasileira de basquete Hortência visitar a Prefeitura para falar sobre a possibilidade de a seleção passar a fazer jogos importantes e treinar na cidade.

publicidade

Sollys
O técnico da equipe de vôlei Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, e o supervisor técnico do time, Benedito Geraldo Crispi, o Benê, foram recebidos no gabinete do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, na quarta-feira, 20, para discutir a renovação do contrato de patrocínio da multinacional Nestlé com o time, que é o atual campeão mundial, sulamericano e da Superliga Feminina de Vôlei.

“Liberatão”
Outro tema em discussão foi a reforma do ginásio José Liberatti, em Presidente Altino, que é cedido pela administração municipal para treinamentos e mando de jogos da equipe. “Esse foi um pedido feito pelo Luizomar e já estamos providenciando as obras, tanto de pintura externa como de melhoria dos vestiários, dentre outras instalações”, disse Lapas.

publicidade
O prefeito Carlão Camargo esteve no Templo ZuLai  / Foto: Divulgação
O prefeito Carlão Camargo esteve no Templo ZuLai / Foto: Divulgação

Templo budista
O Ano Novo Chinês, que segue o calendário lunar, neste ano de 2013 caiu dia 10. A data foi celebrada em Cotia no dia 17, por iniciativa do templo budista ZuLai. O prefeito Carlão Camargo acompanhou as festividades ao lado do cônsul, do representante de Taiwan e das mestras do templo. Também prestigiou o evento a subsecretária da Mulher e Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Camargo.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContran rejeita adiar fiscalização
Próximo artigoE na novela…