Sociedade em visão

0

Sandra Missiano Lapas (de preto) e a dona do Circo Spacial, Marlene Querubim / Foto: Leandro Palmeira
Sandra Missiano Lapas (de preto) e a dona do Circo Spacial, Marlene Querubim / Foto: Leandro Palmeira

publicidade

Circo
O Circo Spacial cedeu ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco 300 ingressos, o que garantiu duas sessões especiais de espetáculo no último dia 7. Crianças atendidas pela Associação Eremim e da rede municipal de ensino participaram da sessão no período da tarde. Já no espetáculo noturno, os expectadores puderam trocar 2 quilos de alimentos por ingressos. Os donativos foram revertidos ao Fundo Social.

Parceria
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas, esteve presente nos dois espetáculos. Na sessão da noite, ela foi recebida pela proprietária do circo, Marlene Olímpia Querubim, que falou da alegria em firmar a parceria e poder ajudar nas atividades realizadas pelo FSS. “Também estou muito feliz em saber que há tantas pessoas solidárias na cidade”, afirmou, referindo-se ao público presente.

publicidade

Arte e gastronomia
Quinzenalmente serão realizadas exposições no Espaço Cultural da Padaria e Confeitaria Le Bon Pain, na Granja Viana, em Cotia. A entrada é gratuita e aberta ao público. Nos dias 8, 9 e 10 de março, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Cultura, realizou a primeira Exposição no Le Bon Pain.

Padaria de Cotia recebe exposições  / Foto: Divulgação
Padaria de Cotia recebe exposições / Foto: Divulgação

Exposições
Na sexta-feira, 8, a artesã Conceição Maria da Silva expôs seu artesanato em tecido, bolsas, acessórios e bonecas de pano. No sábado, 9, foi a vez do artista plástico Van Moreia apresentar seus grafites e para fechar a primeira exposição do mês, no domingo, 10, a artesã Elza Vampre mostrou seus trabalhos com fibras. As próximas exposições estão previstas para os dias 15, 16 e 17 de março.

publicidade

Sonho
Quatro bailarinas de Taboão da Serra, Bianca, Rosana Cristianne, Júlia Togni e Giovanna Furlan, dançaram no programa Domingo Legal, do SBT, e conseguiram um patrocínio para levar o seu ballet para a França. “Quero desejar boa sorte a vocês. Representem bem o Brasil”, disse o apresentador Celso Portiolli.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNova direção toma posse dia 22
Próximo artigoE na novela…