Sociedade em visão

0

Baile foi um sucesso e vai se repetir toda última sexta-feira do mês
Baile foi um sucesso e vai se repetir toda última sexta-feira do mês / Fotos: Divulgação

publicidade

Melhor Idade
O Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra realizou no último dia 22 a primeira edição do baile da Melhor Idade, no Cemur. O evento foi inspirado na década de 60. A presidente do Fundo Social, Acácia Fernandes, ficou satisfeita com o resultado e disse que outras atividades serão realizadas. “Vamos promover mais passeios e incentivar os idosos a participar dos Jogos Regionais do Idoso”. Os bailes vão ocorrer toda última sexta-feira do mês, das 13h às 17h, no Cemur.

Música
A fanfarra da Emef Luciano Felício Biondo recebeu instrumentos musicais na segunda-feira, 25. O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, e a secretária de Educação, Régia Maria Gouveia Sarmento, fizeram a entrega de 10 trompetes e quatro trombones à diretora da Emef, professora Luisinha, e ao aluno Giovanni.

“Meninonas” assumiu desafio de arrecadar 50 peças de roupas cada uma
“Meninonas” assumiu desafio de arrecadar 50 peças de roupas cada uma

publicidade

Solidariedade
A Campanha do Agasalho de Barueri recebeu dia 20 o apoio do grupo de mulheres apelidado carinhosamente de “As Meninonas”. A parceria foi oficializada durante evento realizado na Secretaria da Mulher de Barueri, a convite da secretária municipal Vanusa Melo, e contou com apoio da fundadora do grupo, Loilhana Maria Padilha Alonso Gonzalez.

Desafio
A secretária Vanusa Melo lembrou as convidadas que a cidade está mobilizada para as arrecadações da Campanha do Agasalho 2013, e lançou um desafio: “Nós que somos formadoras de opinião, pessoas respeitadas e prestigiadas, precisamos dedicar um pouco do nosso tempo para as pessoas mais necessitadas, e acredito que vocês possam arrecadar, cada uma, 50 peças de roupas para a Campanha deste ano”. Para ser parceiro da campanha, o telefone do Fundo Social é 4199-2810.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigoE na novela…