Sociedade em visão

0

Caroline, de 22 anos,  é a candidata de Carapicuíba no  Miss São Paulo / Foto: Jefferson Pancieri/Band.
Caroline, de 22 anos,
é a candidata de Carapicuíba no
Miss São Paulo / Foto: Jefferson Pancieri/Band.

publicidade

Cãominhada
Neste domingo, 4, Osasco recebe a quinta edição da “Cãominhada”, a partir das 10h, na Praça Manoel Coutinho, em frente ao Bolsão do Viaduto Metálico. O objetivo do evento é promover a posse responsável, o bem estar e a socialização de pessoas com os animais. Durante a feira, as pessoas poderão também adotar cães e participar de sorteios. A ação tem os apoios da Prefeitura, do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24 horas e da rádio on-line Osasco Rádio Web.

Miss São Paulo
A Miss Carapicuíba, Caroline Chafauzer, de 22 anos, é a representante da região no Miss São Paulo 2013, que será realizado no dia 17, no Centro de Convenções do Anhembi, na Capital, com apresentação de Renata Fan e transmissão ao vivo na Band. A vencedora do concurso ganhará uma vaga no Miss Brasil 2013, que será disputado em setembro em Belo Horizonte.

publicidade

Concurso
A Prefeitura de Itapevi lançou um concurso de dança para eleger o casal que vai estampar a capa da primeira Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa do município. As inscrições, apenas para maiores de 60 anos, vão até esta sexta-feira, 2, no Centro de Convivência do Idoso. O concurso de dança será no dia 16 de agosto, das 14h às 16h, no Espaço Cultural 930. Mais informações: 4205-4586.

Miss Plus Size
Estão abertas as inscrições para o primeiro concurso Miss Osasco Plus Size, realizado pela Academia Panteras, com o apoio da Prefeitura. Mais informações: 3685-9034.

“Intenção é fazer dia inesquecível”, diz secretária / Foto: divulgação
“Intenção é fazer dia inesquecível”, diz secretária / Foto: divulgação

publicidade

Debutantes
Já estão abertas as inscrições para o Baile de Debutantes de 2013, promovido pela Prefeitura de Cotia. O evento acontecerá em outubro, com debutantes que residem na cidade. “A intenção é fazer deste dia um momento inesquecível na vida não só das meninas, mas de todos os presentes”, destaca Subsecretaria do Desenvolvimento Social da cidade, Ângela Maluf. Mais informações pelo telefone 4611-1793.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na Novela…