E na Novela…

0

amor-a-vidaAmor à Vida

publicidade

Sexta-feira, 2
Aline convence César de que a culpa pela orientação sexual de Félix é de Pilar. Paulinha se esquece de tirar o chapéu que ganhou de Paloma e Bruno percebe. Patrícia pede para Michel conversar com Silvia. Lutero leva Atílio para falar com Félix. Edith ameaça fazer um escândalo se não fizer um bom acordo financeiro com Félix.

Sábado, 3
Félix decide ajudar Márcia com medo de ser reconhecido por ela. César exige que Atílio se trate no hospital. Lutero comenta com César que Félix demitiu Inaiá por ciúme de Jacques. Pilar pede para o marido conversar com Edith. Edith exige uma alta quantia para César e ameaça revelar um grande segredo de família.

publicidade

Flor do Caribe
Sexta-feira, 2
Hélio confessa em seu depoimento que foi o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel, justificando que sua intenção era incriminar Alberto. Cassiano desconfia da veracidade da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão.

Sábado, 3
Samuel lembra a Lindaura que, em breve, seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, em troca do silêncio do mineiro. Juliano e Cassiano desconfiam de que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Ester e Cassiano procuram Hélio para conversar.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoHoróscopo