Sociedade em visão

0

Homenagem-banda--Rodrigo-Pe
Foto: Rodrigo Petterson/SECOM/PMO

publicidade

Casamento Comunitário
O Fundo Social de Solidariedade de Osasco abriu inscrições para a 20ª edição do Casamento Comunitário. O tradicional evento tem como objetivo oficializar a união das pessoas que não podem custear as despesas com cartório e celebração. No ano passado, o Casamento Comunitário oficializou a união de 406 casais. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na av. Bussocaba, 140, Vila Campesina. Mais informações: 3652-9400 ou 156.

Homenagem
No domingo, 26, a apresentação da Banda Santo Antônio, na Praça Duque de Caxias, região central de Osasco, foi especial. A atividade comemorou os 60 anos do grupo, que foi homenageado pelo prefeito Jorge Lapas. “Essa banda está na ativa bem antes da emancipação e sempre lutou pela preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade. Recebam essa placa como forma de agradecimento pelo trabalho que realizam”, disse o prefeito.

Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO
Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO

publicidade

Solenidade
A solenidade de transmissão de comando da 3ª Delegacia de Serviço Militar / 4ª Circunscrição de Serviço Militar reuniu diversas lideranças do Exército e autoridades do município no dia 23, na sala Osasco, anexa à Prefeitura. O evento marcou a passagem do cargo de delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar. O tenente Adilson B. Andrade passou o posto para o subtenente Roberto L. de Sena.

Amigo
Durante a solenidade, o prefeito Jorge Lapas e o seu pai, Antônio Pereira Lapas, foram homenageados pela companhia com o Diploma Amigo da Delegacia de Serviços Militares. Lapas afirmou que o Exército Brasileiro é fundamental na formação de muitos jovens da cidade, pois proporciona disciplina, amor à pátria e transformação.

publicidade

Comentários