“Todo mundo fala que vou ser drogada”, diz Maisa

“Todo mundo fala que vou ser drogada”, diz Maisa

1
Compartilhar
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Maisa estreia na tarde deste sábado (16) seu novo programa no SBT, o “Programa da Maisa”. Aos 16 anos, ela já soma 13 de carreira. O humorista Oscar Filho, que participará da atração com ela, brincou sobre a trajetória da estrela mirim.

Com criança cantando na TV, ou você chora ou ri. Com ela eu ria muito. Pensava: ‘Será que ela vai crescer e ser igual [ao ator norte-americano] Macaulay Culkin, uma crackeira?'”, afirmou, durante evento de lançamento do “Programa da Maisa”, na emissora sediada em Osasco.

Maisa foi na onda: “Todo mundo fala que vou ser drogada, quero ver. Até agora estou me controlando. Só tomo sorvetes. Só drogas pesadas, açúcar”, emendou.

Publicidade

A apresentadora diz que tem o sonho de entrevistar Ivete Sangalo e Selena Gomez em seu programa e diz que está aberta a novas experiências para exibir na atração. “Vamos supor que vá um famoso no meu programa que curta, por exemplo, skate, basquete, natação, qualquer coisa, aí ele chega e fala assim: o que você acha de eu entrar no programa de patins?”, declarou.

“Não vou falar ‘não’, vou falar ‘maravilhoso!’, me ensina a andar de patins que eu patino junto com você e vamos fazer a entrevista fazendo rodopios girantes!”, continuou Maisa.

Publicidade

A apresentadora diz ainda querer “que as pessoas se sintam acolhidas em meu programa”.

Emoção

A adolescente de 16 anos revelou o orgulho que sente por ser empresariada por sua mãe e seu pai. “Eles perguntam se eu quero adiar meus compromissos quando não me sinto bem. E qual empresário faria isso por mim? Ter meus pais do meu lado deixa tudo mais especial”, disse, emocionada.

A sensibilidade de Maisa arrancou um demorado aplauso da plateia. Depois, a garota contou – com muito bom-humor – que estava com as emoções à flor da pele por conta da TPM.

A apresentadora também revelou quais serão os primeiros entrevistados do Programa da Maisa. Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará inauguram a atração – com direito a competição de quem coloca mais marshmallows na boca. No segundo programa, Gretchen e Celso Portiolli brilham ao lado da adolescente.

Publicidade

Na entrevista, ainda estavam presentes, além de Oscar Filho, Lucas Gentil, o diretor do programa e Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.

“Ela consegue atuar, entreter, entrevistar. Ela é leve, inteligente. Um fenômeno. Nós pensamos no poder de comunicação que ela tem”, Pelégio respondeu quando perguntado sobre como foi planejar um programa para uma adolescente de 16 anos.

O Programa da Maisa estreia neste sábado (16), às 14h15.

Compartilhar

Comentários