Início Cidades Barueri Tragédia em Barueri: duas escolas continuam com aulas suspensas após incêndio

Tragédia em Barueri: duas escolas continuam com aulas suspensas após incêndio

0
Benjamim Sepulvida / Secom Barueri

Duas escolas municipais do entorno dos galpões de fábricas destruídos por um incêndio no Jardim Califórnia, em Barueri, continuam com aulas suspensas. De acordo com a Prefeitura, as Emefs Prof. Egídio Costa e Prof. Carlos Osmarinho permanecerão fechadas para perícia.

publicidade

As outras sete unidades de ensino que haviam tido aulas suspensas no dia do incêndio devido às interdições, cortes no fornecimento de água e energia, além de fumaça tóxica nas proximidades, retomaram as atividades na manhã desta sexta-feira (27).

Além disso, de acordo com a Prefeitura, os 43 idosos que tiveram de deixar às pressas um asilo próximo à área do incêndio foram bem acolhidos esta noite e passam bem. “O retorno às suas instalações no Jardim Califórnia acontecerá nesta sexta, após completa higienização do local”.

publicidade
Benjamim Sepulvida / Secom Barueri

As duas pacientes internadas no Hospital Municipal de Barueri com queimaduras graves foram transferidas ontem à noite para hospitais da capital paulista. L. S.S. foi transferida para o Hospital Geral Vila Penteado e V. N.S. para o Hospital Geral São Mateus. As demais vítimas atendidas pelos serviços de emergência de Barueri tiveram ferimentos leves e foram liberadas ontem mesmo.

Além dos feridos, o incêndio matou Vanessa Rodrigues e três de seus quatro filhos. Os corpos foram encontrados durante os trabalhos de rescaldo dos bombeiros, na tarde de quinta.

publicidade

Comentários