Vereadores cobram Sabesp contra buracos nas ruas de Osasco

4
Qualidade do reparo após serviços feitos pela Sabesp é frequente alvo de críticas da população e de representantes de diversos municípios

A Câmara Municipal de Osasco recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo para mais uma reunião.  A equipe da operadora foi recebida pelos vereadores Alex Sá (PDT), Ana Paula Rossi (PR), Batista Comunidade (Avante) e Ricardo Silva (PRB).

publicidade

O encontro promovido entre a Sabesp e a Câmara é quinto de uma série que deve acontecer até o final do ano. O objetivo das reuniões é promover discussões sobre questões ligadas à melhoria dos serviços prestados pela empresa junto ao Município de Osasco.

Dentre os assuntos em pauta, foram destaque a implantação de rede de esgoto na Zona Norte, soluções para os estragos no asfalto em função de obras da operadora e a renovação do contrato com a Sabesp.

publicidade
vereadores_sabesp osasco
Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (6)

PRÓXIMAS REUNIÕES

As reuniões entre os vereadores e a Sabesp estão agendadas até o mês de dezembro e são abertas à população, para que todos possam apresentar reivindicações.

publicidade

Veja o cronograma das próximas reuniões entre vereadores e representantes da Sabesp que vão acontecer na Câmara de Osasco:

– Dia 4 de julho
– Dia 1º de agosto
– Dia 5 de setembro
– Dia 3 de outubro
– Dia 7 de novembro
– Dia 5 de dezembro

Os encontros acontecem sempre das 10 horas às 12 horas e os interessados em participar devem comparecer à Câmara no horário informado.

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Rua Pedro morais de almeida fizeram uns duzentos buracos todos maus tapado no jardim Roberto os carro desvia de um buraco e cai em outro . Nem parece e osasco parece q moro na roça a Sabesp está acabando com Osasco,Isso está na empresa pior q os moradores ñ sabem o porque de td isso

  2. É um descaso com os moradores de Osasco. Na minha rua tem um buraco enorme, já foi acionado a Sabesp várias vezes e até agora sem sucesso. O buraco está cada vez maior dificultando até para sair da garagem com o veículo.

  3. É um descaso com os moradores de Osasco. Na minha rua tem um buraco enorme, já foi acionado a prefeitura várias vezes e até agora sem sucesso. O buraco está cada vez maior dificultando até para sair da garagem com o veículo.

  4. Rua Nilo Peçanha, Jd Cipava….não faz dois anos que foi feito a recapagem e a nossa SABESP passou por lá e deixou várias lombadas e irregularidades na rua. Podemos inumerar diversas obras dessa companhia e por onde passa deixa rastro de irregularidades no asfalto. O mais impressionante é voltar e ainda deixar rebarba …. Até quando vamos aceitar esse trabalho mal feito?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJin Jin vai dar temakis grátis para clientes neste sábado (8)
Próximo artigoPrivatização dos Correios ganha força no governo, diz Bolsonaro