Início Política Visão Atenta – secretário de Cotia é preso em motel

Visão Atenta – secretário de Cotia é preso em motel

0

Tagarela preso
O secretário de Turismo de Cotia, José Júlio Tiburcio Resende, o Tagarela, foi detido na manhã de quarta-feira, 12, por suposta agressão a duas mulheres em um motel na zona Sul de São Paulo.

publicidade

Tagarela estava acompanhado de uma mulher que se apresentou como namorada dele e de uma garota de programa. No quarto do motel, eles teriam se desentendido e o secretário teria agredido as duas.

Tentativa de suborno
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Tagarela fora do quarto, querendo entrar, mas a porta estava trancada. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, Tagarela resistiu a prisão e tentou subornar os policiais.

publicidade

Os policiais que o prenderam relataram ao jornal Folha de S. Paulo que a todo momento o secretário dizia que conhecia pessoas importantes e que o caso não daria em nada. O caso foi registrado no 34º DP Vila Sônia, como agressão, corrupção ativa, desacato e resistência.

Afastado
A assessoria da Prefeitura de Cotia afirma que Tagarela foi afastado até que o caso seja esclarecido.

publicidade

Monitoramento
O presidente da Câmara de Barueri, Chico Vilela (PTB), apresentou na sessão de terça-feira, 12, indicação à Prefeitura de um estudo de viabilidade para a instalação de um sistema de monitoramento com câmeras nas salas das maternais.

De acordo com a propositura, o objetivo é permitir que pais ou responsáveis possam acompanhar remotamente, via internet, o dia a dia das crianças no ambiente escolar.

Prefeito na FPF
Na segunda-feira, 10, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), participou de reunião com o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e o diretor executivo do Grêmio Osasco Audax, Mário Teixeira.

Realizado na sede da FPF, na Barra Funda, o encontro teve como objetivo estreitar os laços da entidade com o time osasquense e com o município que, pela primeira vez, possui uma equipe de futebol disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Entre as pautas da reunião, a recente reforma do estádio municipal do Rochdale, que recebe as partidas do Grêmio Osasco Audax como mandante no estadual.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão de Olho: Arrecadação
Próximo artigoArtigo – Há 52 anos, Osasco é a nossa casa