Visão Atenta – secretário de Cotia é preso em motel

0

Tagarela preso
O secretário de Turismo de Cotia, José Júlio Tiburcio Resende, o Tagarela, foi detido na manhã de quarta-feira, 12, por suposta agressão a duas mulheres em um motel na zona Sul de São Paulo.

publicidade

Tagarela estava acompanhado de uma mulher que se apresentou como namorada dele e de uma garota de programa. No quarto do motel, eles teriam se desentendido e o secretário teria agredido as duas.

Tentativa de suborno
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Tagarela fora do quarto, querendo entrar, mas a porta estava trancada. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, Tagarela resistiu a prisão e tentou subornar os policiais.

publicidade

Os policiais que o prenderam relataram ao jornal Folha de S. Paulo que a todo momento o secretário dizia que conhecia pessoas importantes e que o caso não daria em nada. O caso foi registrado no 34º DP Vila Sônia, como agressão, corrupção ativa, desacato e resistência.

Afastado
A assessoria da Prefeitura de Cotia afirma que Tagarela foi afastado até que o caso seja esclarecido.

publicidade

Monitoramento
O presidente da Câmara de Barueri, Chico Vilela (PTB), apresentou na sessão de terça-feira, 12, indicação à Prefeitura de um estudo de viabilidade para a instalação de um sistema de monitoramento com câmeras nas salas das maternais.

De acordo com a propositura, o objetivo é permitir que pais ou responsáveis possam acompanhar remotamente, via internet, o dia a dia das crianças no ambiente escolar.

Prefeito na FPF
Na segunda-feira, 10, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), participou de reunião com o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e o diretor executivo do Grêmio Osasco Audax, Mário Teixeira.

Realizado na sede da FPF, na Barra Funda, o encontro teve como objetivo estreitar os laços da entidade com o time osasquense e com o município que, pela primeira vez, possui uma equipe de futebol disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Entre as pautas da reunião, a recente reforma do estádio municipal do Rochdale, que recebe as partidas do Grêmio Osasco Audax como mandante no estadual.

Comentários