Visão te conta

0

“Armadilha” matou o Rei do Pop?

publicidade

Paris Jackson, a filha do Rei do Pop Michael Jackson, falou pela primeira vez sobre a morte do pai em uma entrevista à revista Rolling Stone. Ela diz acreditar que o astro, morto em 2009 após uma intoxicação pelo uso de um potente sedativo indicado pelo médico dele,  Conrad Murray, foi “vítima de uma armadilha”. “Ele vivia dando pistas de que estava sendo perseguido”, lembra ela. Ai migos, será?

Deu onda?
Tá todo mundo comentando que anda rolando um clima entre a humorista Tatá Werneck e o cantor Thiago Iorc. É que os dois foram vistos juntos no cinema recentemente. Durante o lançamento de seu filme, TOC, Tatá despistou e fez piada (ou não) sobre o assunto: “A gente tem uma amizade muito grande, eu adoro ele. Tomamos até banho juntos, de tão amigos (risos)”. Sei… Vocês acreditam, miguxos lindos?

Zezé Maromba

Vaidoso, ele é muito. E agora também marombeiro. Na quarta, 25, o cantor Zezé di Camargo postou uma foto em seu Instagram na qual aparece treinando e com os braços bastante musculosos. E parece que a meta é ficar saradão mesmo. “Quase chegando lá. Ufa!”, postou. As fãs encheram o gato de elogios. “Está ficando gostoso, hein?”, postou uma assanhada. Calma, meninas!

publicidade

Comentários

publicidade