Agenda Cultural

0

Carnaval
Neste sábado, 9, a partir das 15h30, o Sesc Osasco apresenta o bloco carnavalesco Unidos da Alegria. A apresentação inclui cortejos de bateria de escola de samba, casal mestre e sala e porta bandeira e puxador de samba interpretando enredos do carnaval paulistano e carioca, além de sambas tradicionais. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores.

publicidade

Clown
Quem passar pelo Calçadão de Osasco na manhã de sábado, 9, vai se deparar com uma intervenção artística promovida por um dos grupos teatrais do município. A Cia. Fanaticlowns apresenta gratuitamente, a partir das 11h, um espetáculo de “clowns” (palhaços). Entre as piadas e piruetas, os dez palhaços que compõem a apresentação farão uma série de brincadeiras e esquetes com a participação do público. O Calçadão fica na avenida Antônio Agu, no centro.

Capoeira e Violão
A Prefeitura de Carapicuíba abriu inscrições para as aulas gratuitas de capoeira e violão, realizadas no Complexo Cultural e Esportivo FUCA. Os interessados deverão comparecer ao FUCA, localizado na rua José Fernandes Teixeira Zuza, 510, na Vila Cretti, até o final do mês com RG e comprovante de residência.

publicidade

Cursos
Os Centros Comunitários de Barueri, agora ministrados pela Secretaria da Mulher, estão com inscrições abertas para diversos cursos. As aulas de dança, esportes, artesanato, teatro e artes plásticas são ministradas tanto para crianças e adolescentes como para adultos. As oportunidades são para os períodos da manhã e tarde. As inscrições podem ser realizadas em um dos cinco Centros. Mais informações no site: barueri.sp.gov.br; ou no telefone 4198-6320.

publicidade

Comentários