Agenda Cultural

0

Espetáculo
No sábado, 8, às 20h, e domingo, 9, às 19h, o Sesi Osasco apresenta o espetáculo premiado Nise da Silveira – Guerreira da Paz, de graça. Com idealização e performance de Daniel Lobo e coreografias de Ana Botafogo, a peça é um solo multimídia que une teatro, música, dança e projeções. A trama conta a história de uma das primeiras mulheres a se formar em medicina no Brasil, referência no campo da psiquiatria ao criar ateliês de arte dentro dos hospitais e se negar a tratamentos como eletrochoque. O Sesi fica na avenida Getúlio Vargas, 401, no Jardim Piratininga. Informações: 3602-6200.

publicidade

Música
Neste fim de semana, o Sesc Osasco tem shows musicais gratuitos. No sábado, 8, às 17h, o pianista Ari Borger apresenta o show O Universo do Piano Blues, com repertório que inclui interpretações de Boogie Woogie, New Orleans, entre outros. No domingo, 9, o grupo de rap Opinião Própria toca às 16h45. Formado por Iozó, AndPolga e Karisilt, o grupo tem feito barulho na cena hip hop da região oeste paulista. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores. Informações: 3184-0900.

Domingo no Parque
Neste domingo de Dia dos Pais, 9, Barueri realiza mais uma edição do projeto Domingo No Parque, das 9h às 15h, no Parque Municipal Dom José. O evento vai contar com apresentações da Cia Estilo de Rua, Laiza Prado (dança do ventre), Fábio calado (dança de rua), Grupo Alika (ventre), além de Nessa Jackson fazendo covers do rei do pop Michael Jackson. A participação é gratuita. O Parque fica na rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto. Mais informações: 4199-1600.

publicidade

Comentários

publicidade