Início Cultura Agenda cultural

Agenda cultural

0

11-agenda-cultural-foto01

publicidade

Exposição
Até 6 de junho, o Teatro Municipal de Barueri tem duas exposições em cartaz. A mostra Belle Époque na Garoa: São Paulo entre a Tradição e a Modernidade reúne imagens das transformações urbanas, sociais, politicas e culturais da capital paulista no século 20. O acervo é da Fundação Energia e Saneamento com texto baseado no livro de mesmo nome da historiadora Marcia Camargos. A segunda mostra é uma homenagem ao Dia do Índio, comemorado em 19 de abril, e reúne desde flechas até instrumentos musicais. Informações: 4198-5975.

 

publicidade

11-agenda-cultural-foto02

Teatro
Neste domingo, dia 1º, às 15h30, o Sesc Osasco apresenta gratuitamente o espetáculo Desconforto, com o Palhaço Conforto. Muito atrapalhado, Conforto acredita ser um ilusionista. Em busca de sucesso, prepara um grande show onde pretende provar seu talento. O cenário remete ao circo tradicional e, de forma interativa, Conforto remonta truques clássicos ao longo do show. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das Flores. Outras informações: 3184-0900.

publicidade

 

11-agenda-cultural-foto03

Cinema
A unidade Osasco do Sesc recebe o projeto CineSesi-SP no Mundo, edição que tem como tema o “Japão jovem”, com exibição gratuita de filmes japoneses. Na quinta-feira, 5, às 19h30, será exibido o longa-metragem O Lugar Prometido em Nossa Juventude, animação da dupla Kumo no Mukou e Yakusoku no Basho. O filme traz o Japão dividido em um pós-guerra ficcional, onde os amigos Hiroki e Takuya trabalham em um projeto secreto para construir um avião e ultrapassar a fronteira. O Sesi fica na avenida Getulio Vargas, 401, no Jardim Piratininga. Contato: 3602-6200.

Comentários