Alô, polícia! Leitor pede mais policiamento contra arrastões no Novo Osasco e...

Alô, polícia! Leitor pede mais policiamento contra arrastões no Novo Osasco e região

13
Compartilhar
moto ladrão assaltante bandido
Imagem ilustrativa

Alô, polícia! Os moradores do Jardim Novo Osasco e região pedem mais patrulhamento, principalmente nos pontos de ônibus, onde relatam serem comuns os arrastões praticados por bandidos, principalmente pela manhã.

“Nós, que acordamos de 4 horas da manhã, estamos sendo roubados direto. Cadê a polícia?”, protestou o leitor E.S, que procurou o Visão para reclamar após ter sido vítima de um dos arrastões em um ponto de ônibus na avenida Novo Osasco, próximo ao terminal de ônibus. Ele conta que, por volta das 5h desta quarta-feira (7), os bandidos levaram os celulares das pessoas que estavam esperando o ônibus.

“Minha colega de trabalho foi assaltada também Jardim Novo Osasco. Jaguaribe, Jardim Conceição Jardim D’Abril também estão precisando de policiamento. Não aguentamos mais”, protestou.

Em casos como estes, as autoridades pedem que as vítimas façam boletim de ocorrência, para que sejam definidas estratégias de enfrentamento ao crime.

…..

Leia também:

Decathlon tem 35 vagas abertas para sua primeira loja em Osasco
Bruna Furlan é defendida sobre faltas em votações: “Parece um tratorzinho de tanto que trabalha”
Carapicuíba abre 108 vagas no Programa de Auxílio Desemprego
Compartilhar

Comentários

13 Comentários

  1. Concordo com o Ronaldo Soares, até parece que registrar b.o hoje significa ter policiamento no local, l que realmente tem que acontecer é um crime que dê repercussão,aiii. vai chover policiamento,assim foi o caso do carro forte que o dia inteiro a cidade ficou maravilhosa, só faltou guarda costeira,fala sério. A realidade é um estado falido,com muitos homens faltando nas corporações,na Policia Civil entao,nem fala,tanto é que olha o numero de delegacias fechadas, acha realmente que registro de b.o vai fazer investigações irem pra frente. a civil montar campana onde tem maiores indices,de viaturas descaracterizadas para pegar no flagrante,claro que nao,não tem gente pra isso,está um absurdo o que vivemos,não podemos tb ficar cobrando demais da GCM de Osasco,pois na real o ostensivo maior tem que ser por parte da policia militar , então em vez de ROMU, cadê BAEP,FORÇA TATICA, sou morador no Novo Osasco, e só passa viatura aqui da guarda municipal que esta a caminho da base que tem no terminal de onibus por aqui, o Governador tinha que explicar o porque demora tanto para chamar os que passaram nos concursos anteriores, tolo quem acredita nessas pessoas,não e exclusivo de Osasco. As regiões estao muito complicadas, olha a situaççao do RIO PEQUENO,BUTANTÃ, tudo daquele jeito.. estamos totalmente largados, temos é que ficar extremanete atento e montar estrategias para nao perdermos nossas vidas por conta de uma porcaria de um aparelho celular.

  2. Jarim santa maria rua irmã dulce boca de fumo para todos os lados sabados e domingo dormir e um milagre motos tirando racha quede a policia

  3. Realmente, está muito difícil suportar tanto descaso com a população. É muito triste perceber que o poder público está pouco se lixando para nós, pagadores de impostos! Todos os dias quando saio para trabalhar, tenho desenvolvido um turbilhão de pensamentos violentos no que diz respeito a ser mais uma vítima desses bandidinhos covardes! Gostaria de pedir com ênfase…por favor, somos pessoas honestas e, só gostariamos de poder sermos respeitados como cidadãos.

  4. Se boletins de ocorrência fossem margem para policiamento e segurança, esses assaltos não estariam acontecendo mais…isso não é de agora, meu irmão tá fazendo coleção de boletins e nada tem sido feito, precisam tomar e atitude de botar policiamento nas ruas nos horários de mais incidências…vamos acordar Sr Prefeito de Osasco!!!

  5. Osasco está uma vergonha quando não somos roubados temos que viver no meio dos noias e a falta de respeito ninguém mais dorme com som alto e escapamento de moto estralando, pior nós que trabalhamos e pagamos nossos impostos que não é barato é um dos mais caros entre outros municípios não temos paz nem sucego. Os policiamento da cidade é só pra passar em bairros nobres, não em periferia é uma cidade sem lei.

  6. Tinha dado uma parada, mais agora voltou pior
    os roubos no Jr. Conceição.E agora prefeito o q vai fazer? Pode nós ajudar!

  7. Mas o Sr Prefeito não vai andar nas ruas, todo mundo sabe disso. As pessoas nemais podem visitar seus entes queridos, Pq até no Cemitério vc e assaltado. Tenho um processo de indenização, cada vez que ligo, ouço que só estou perdendo tempo. Pq o que ele fez com a matricula da minha filha, ele continuará fazendo. E a funcionária que negou a vaga da minha filha, que depois voltou atrás, disse que dificilmente ele pune funcionários. Ao contrário, ele aplaude a cada descaso com nossas crianças. Paguei 2000,00 pra conseguir que minha filha estudasse. Isso a funcionária Sandra da Secretaria da Educação, falou que tinha que pagar na ação.

  8. Esse prefeito e um vaselina, quer agradar todos, temos que ser radicais se falando em segurança. Acorde Osasco o que melhora são as leis. Fora Lins vendido

  9. Osasco, tá Demais Assaltos uma vergonha Sr Prefeito
    Não só Novo Osasco mas tbm, Munhoz ,Bandeiras, Conceição, Rochidale, Helena Maria, Padroeira e Santo Antonio, Assalto Também de entregadores de carga não se pode trabalhar em Osasco mais só câmeras não resolve ok…

  10. Osasco tá um caos de assalto, Policiamento nenhum está muito difícil trabalhar em Osasco, devido quantidade de assalto principalmente quem trabalha com Entregas, Correios e Tals Sr Prefeito Toma Uma Atitude Relação a Isso Só Câmeras não resolve, fora quando é assaltado a falta de respeito quando vai fazer um B.o na delegacia.
    Regiões de mais Furtos, Novo Osasco, Jaguaribe, Conceição, Bandeiras, Padroeira, Munhoz, Helena maria, Rochidale. Vamos ter Atenção por favor.
    Nós Trabalhadores e Osasquenses que pagamos imposto por segurança e nada.
    Não Aguenta Mais ..

  11. Mas o nobre Prefeito não afirmou que fizemos a lição de casa e que Osasco é uma cidade segura?
    Acho que o Prefeito precisa sair de seu gabinete e circular pelo mundo real de ozzzzzazzzzzccccco como um cidadão comum.

Faça seu comentário

Mais notíciasTrabalhador já pode cancelar crédito automático do FGTS na Caixa
Mais notíciasPiloto de Itapevi volta ao pódio da Fórmula Vee em Interlagos