Aluisio Pinheiro é eleito presidente do PT de Osasco

Aluisio Pinheiro é eleito presidente do PT de Osasco

0
Compartilhar
emidio aluisio pinheiro
O deputado estadual e ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza e o novo presidente do PT osasquense, Aluisio Pinheiro

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Aluisio Pinheiro foi eleito presidente do PT de Osasco com 1.581 votos, o que representa 95,64% dos votos válidos, na votação deste domingo (8).

Único candidato no pleito, Aluisio vai suceder Aguimarães Caldas e terá o desafio de preparar o partido para as eleições de 2020. Na disputa pelo comando do diretório municipal do PT, ele teve o apoio do deputado estadual e ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza.

“Experiente, ele já foi vereador e presidente da Câmara Municipal e agora está preparado para fazer um grande trabalho, fortalecendo o PT e preparando um Plano de Governo para a cidade. Desejo sucesso ao Aluisio e a todos os novos dirigentes do PT em Osasco”, declara Emidio.

Publicidade

O início do PED (Processo de Eleição Direita do PT) foi marcado por um ato político que contou com a presença do deputado estadual Emidio de Souza, dos ex-deputados Marcos Martins e Valmir Prascidelli, de dirigentes sindicais, representantes de movimentos sociais e de outros partidos políticos.

Compartilhar

Comentários