Após Daiso Japan, outras grandes lojas estão prestes a serem inauguradas no...

Após Daiso Japan, outras grandes lojas estão prestes a serem inauguradas no SuperShopping

14
Compartilhar

O fim de ano está cheio de surpresas e grandes marcas no SuperShopping Osasco. Seis das 12 novas lojas previstas para 2017 já chegaram ao empreendimento.

Publicidade

As mais recentes abriram em agosto: a primeira Daiso Japan da cidade e a E.Yorks, especializada em roupas e acessórios masculinos. Bmart, Inovathi, Hope, Tip Top, Deny Tennis e Authentic Feet são as inaugurações dos próximos meses com brinquedos, bolsas e acessórios para viagem, roupa íntima feminina, moda infantil e calçados, respectivamente.

“Procuramos oferecer variedade em lazer e compras. Temos um mix de lojas completo em um ambiente confortável e seguro”, diz Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

“Temos um carinho muito grande por Osasco que, a cada dia, tem crescido muito em estrutura, comércio e indústria. Não poderíamos ficar de fora”, afirma Reginaldo Gonçalves Paulista, gerente geral das lojas Daiso Japan para o Brasil.

A loja trouxe um investimento de R$ 1,5 milhão para a cidade com mais de 4 mil itens vindos direto do Japão, agregando à cultura nipônica que é bastante presente na região.

Publicidade

A chegada da Loucos por Churros, da Azul Viagens, braço da companhia de linhas aéreas Azul, e da Desbravadores Airsoft reforçam a diversidade de marcas no Shopping, que conta com mais de 140 lojas.

Os pets também estão inclusos nos passeios. Cães e gatos têm bebedouro à disposição logo na entrada e um espaço exclusivo para brincadeiras e corridas no Pet’s Lounge.

Compartilhar




Comentários