Após W.0, Grêmio Barueri reencontra o Operário

0

Márcio voltou ao time após se recuperar de lesão e projeta arrancada por classificação / Foto: Vitor Ricci
Márcio voltou ao time após se recuperar de lesão e projeta arrancada por classificação / Foto: Vitor Ricci

publicidade

Após conseguir a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Barueri continua na luta para se manter fora da lanterna do grupo A6 em duelo contra o Operário-MT, no domingo, 31, às 16h, em Cuiabá.
Em meio a uma grave crise financeira e com salários de jogadores e funcionários atrasados, o Barueri conseguiu a primeira vitória na quarta divisão nacional na sexta, 22, por 3 a 1 sobre o Tombense, dois dias depois de a diretoria pagar parte dos atrasados aos atletas.

O duelo contra o Operário será a partida de volta da histórica derrota por W.O do Barueri, dia 15, na Arena, quando, sem receber, os atletas do time da região se recusarem a entrar em campo.
Desta vez, diretoria e atletas estão se acertando e o jogo contra os mato-grossenses ocorrerá normalmente. A previsão é que a direção do clube pague os atrasados até 5 de setembro.
Um reforço importante para a sequência do Grêmio Barueri é a volta do goleiro Márcio, velho conhecido da torcida, que, aos 32 anos, acumula seis anos no clube. Recuperado de uma lesão nas costas que o afastou dos gramados por seis meses, ele voltou a campo na vitória sobre o Tombense.
“Estou muito feliz em voltar a jogar e voltar com vitória. Vamos nos organizar e, quem sabe, buscar a classificação. É muito difícil, mas nosso time jogou muita bola contra o Tombense e vamos lutar por isto”, disse Márcio.

publicidade

Comentários