Ataques a tiros deixam 4 mortos em Osasco e Carapicuíba

0

Mais uma noite de violência na região. Na noite desta sexta-feira, 7, pelo menos quatro pessoas foram mortas em dois ataques a tiros, um em Osasco e um em Carapicuíba. Ninguém foi preso.

publicidade

Por volta das 20h30 aconteceu o primeiro ataque. Criminosos passaram atirando de um carro prata na rua Maria Dilza Santos Lima, na Vila Dirce, em Carapicuíba. Três pessoas foram atingidas. Uma vítima morreu no local, outro foi levado ao hospital, mas também não resistiu, e um está internado.

Segundo testemunhas, os criminosos eram altos, fortes, pareciam usar coletes à prova de balas e portavam armas parecidas com fuzis.

publicidade

Em seguida, atiradores também em um carro prata dispararam contra dois homens na rua Antônio Benedito Ferreira, no Jardim Munhoz Júnior, Osasco. Um morreu no local e o outro foi socorrido e levado ao hospital, mas também não resistiu.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública diz que ainda não está confirmada a relação entre os dois ataques e que os crimes serão investigados pelas delegacias de seus respectivos municípios.

publicidade

Comentários