Início Cidades Bar assaltado oferece chopp grátis para quem encontrar o ladrão e gera...

Bar assaltado oferece chopp grátis para quem encontrar o ladrão e gera polêmica

0
chopp grátis para quem encontrar ladrão
O estabelecimento divulgou, nas redes sociais, as imagens do bandido e gerou polêmica ao lançar "promoção" inusitada / Foto: Reprodução

Um bar decidiu fazer uma promoção inusitada após ter sido assaltado, no domingo (22), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O estabelecimento iria oferecer 20 litros de chopp grátis para quem encontrasse e denunciasse o ladrão à polícia.

publicidade

Nas redes sociais, a choperia divulgou imagens da câmera de monitoramento que flagraram o momento em que o criminoso entrou no estabelecimento, revirou o caixa e as gavetas e saiu. No boletim de ocorrência registrado, a empresa afirmou que o ladrão levou R$ 340 e um tablet.

“Caso capture, mostre o vídeo para o nosso atendente ou envie por direct. Seu chopp está te aguardando super herói. Vamos hospedar esse indivíduo na ‘pousada sol quadrado’”, escreveu a empresa nas redes sociais.

publicidade

A publicação dividiu opiniões e, apesar de muitos seguidores gostarem da ideia, o estabelecimento recebeu diversas críticas. “Que b* essa ‘promoção’”, escreveu um internauta. “Que isso, bicho… Vcê acha que incentivando a caça do camarada que te roubou vai estar melhorando as coisas? Não é possível que você está achando isso uma boa ideia”, disse outro.

“Aí o povo pega qualquer um na rua achando que realmente é o indivíduo que assaltou e a mer** acontece… Vocês estão doidão, ein”, afirmou um internauta. “Deu até ânsia aqui, não tomo chope aí mas nem de graça”, comentou outro.

publicidade

A repercussão negativa fez com que o bar cancelasse a promoção. O criminoso ainda não foi localizado.

Leia também: Entregador desabafa após longa espera e ofensa de cliente em Barueri: “me mandou tomar no c*”

Comentários