Brasil Game Show antecipa novidades do mundo dos games

0

Acontece entre os dias 1 e 5 de setembro a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, no São Paulo Expo, o mesmo local onde acontece a Comic Con Experience. A feira promete jogos que ainda nem foram lançados e grandes nomes da indústria.

publicidade

FIFA-17-Marco-Reus

Para os apaixonados por eSports, dentro do evento, a Brasil Game Cup traz torneios com premiações em dinheiro. Entre os principais lançamentos estão o The Last Guardian, Injustice 2, For Honor, Gwent, Gears of War 4, Fifa 17, Resident Evil 7, Forza Horizon 3, Steep, Watch Dogs 2, Detroit, Just Dance 2017, entre outros. Alguns poderão ser jogados, outros apenas mostrados.

publicidade

O Fifa 2017 aposta na novidade do modo jornada, onde o jogador acompanha a carreira de um jogador britânico desde o início até o estrelato no Manchester United. A narração fica por conta de Tiago Leifert e Caio Ribeiro. A previsão de lançamento é 27 de setembro.

8-Tech-Gears-of-war-4
O Gears Of War 4 será lançado para xBox One e também para PCs, porém esses jogadores não poderão jogar uns contra os outros no multiplayer competitivo, apenas no confronto no modo co-op versus graças ao programa xBox Play Anywhere. Jogadores de Pcs poderão optar por controle e não apenas mouse e teclado. O game está previsto para 11 de outubro.

publicidade

O jogo de dança Just Dance 2017 terá mais uma artista brasileira no setlist: Daya Luz com a música “Te dominar”. A desenvolvedora do game estará no BGS para mostrar uma coreografia da música.O lançamento será em 25 de outubro para Xbox One, PC, PlayStaton 4 e o Nintendo NX também receberá uma versão. Entre as músicas novas estão “Single Lady” da Beyoncé, “Can´t Fell My Face” do The Weeknd, “Groove” de Jack & Jack, entre outras.

8-Tech-JustDance-2017

Esse ano, a BGS traz convidados especiais como Shinji Hasimoto, criador do Kingdom Hearts e atual produtor da Square Enix. Outra atração é o time paiN gaming de League of Legends.

Os visitantes também poderão conferir o Museu do Videogame, com a evolução dos consoles e fliperama livre.

Comentários