Carapicuíba e Itapevi não vão antecipar feriados municipais

1
feriados
Reprodução

A Prefeitura de Carapicuíba anunciou, nesta terça-feira (19), em nota, que não vai fazer a antecipação dos feriados municipais, como fez a capital paulista. Igor Soares, prefeito de Itapevi, também afirmou que os feriados municipais não serão adiantados.

A antecipação dos feriados municipais para ampliar o isolamento social nos próximos dias foi recomendada pelo governador João Doria, após a cidade de São Paulo adotar a medida. Com o fim de semana e a possível antecipação do feriado estadual de 9 de julho para a segunda-feira (25), a capital paulista terá uma emenda de seis dias.

Os prefeitos de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi e região participaram, na manhã desta terça, de uma reunião para discutir o assunto. Até o momento, as cidades de Carapicuíba e Itapevi informaram que não vão adotar a medida.

Publicidade

“Infelizmente, teremos dias ainda mais complicados na próxima semana e já estamos buscando meios para ampliação de leitos, se houver necessidade em Itapevi. Aproveito para informar que em Itapevi, não vamos aderir à antecipação dos feriados”, escreveu Igor Soares em uma publicação no Facebook.

Comentários