Com indenização para receber, jovem de 21 anos desaparece em Osasco

0
vandeilson desaparecido osasco

A família está a procura de Valdeilson Santos, de 21 anos. Morador de Osasco, ele está desaparecido há cerca de uma semana. Foi visto pela última vez com amigos jogando dominó em um bar da cidade. Saiu do estabelecimento por volta de 21h30, segundo testemunhas.

publicidade

A família suspeita que o sumiço possa estar relacionado a uma indenização trabalhista de R$ 12 mil que ele estava para receber, após sair de um emprego como embalador no Ceagesp, mostrou reportagem do “Cidade Alerta”, da Record TV, exibida nesta quinta-feira (30) – assista abaixo.

“O medo que ele tenha comentado sobre a indenização que receberia com algum estranho”, disse a mãe.

publicidade

A família não sabe dizer se ele já havia ido ao banco receber o dinheiro antes de desaparecer. “Será que alguém está pressionando ele para tirar esse dinheiro e ‘segurar’?”, questionou o pai, na mesma reportagem.

De acordo com testemunhas, Vandeilson teria, inclusive, esbanjado dizendo que tinha dinheiro durante o dominó no bar.

publicidade

Ao “Cidade Alerta”, a família afirmou que ele foi visto pela última vez na segunda-feira (27). Nas redes sociais, parentes dizem que já são sete dias do desaparecimento.

A família já procurou pelo jovem em hospitais, IML e em diversas ruas e bares e não há pistas sobre o paradeiro dele.

Vandeilson não era de se ausentar de casa por longos períodos ou deixar de dar informações, segundo os pais, com quem vinha morando, após se separar da ex-companheira. “De onde ele estava, ele me ligava: ‘mãe, estou em tal lugar…’. Ele sempre falava”, disse a mãe.

A família tem compartilhado a busca por Vandeilson nas redes sociais. Uma pessoa entrou em contato para afirmar que o jovem foi visto comprando passagem de ônibus para Santos.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Vandeilson pode ligar para o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido, ou ao 190 da Polícia Militar.

…..

Leia também

Últimos dias de inscrições para concurso com 190 vagas na PM

Burger King tem 94 vagas de emprego em Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi e Cotia

Prêmio de R$ 1 milhão da Nota Paulista é entregue a moradora de Barueri

Comentários