Com obras prestes a serem retomadas, nova Prefeitura de Osasco deve ser concluída em 2019

2
Projeto do novo Paço Municipal, no bairro Bonfim, região de Presidente Altino

De acordo com o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), as obras do novo Paço e Câmara Municipal de Osasco devem ser retomadas até o fim do mês. Após o início, a previsão é de que a construção seja concluída em cerca de 20 meses, no segundo semestre de 2019.

publicidade

Lins defendeu que a construção do novo Paço e Câmara Municipal “é importante para a cidade”. De acordo com ele, o projeto “vai reorganizar a região central, região do Bonfim, do Hervy; vai trazer muitas economias para a Prefeitura, de espaços que são locados; vai otimizar o resultado para a população, porque as pessoas vão poder, em um único local, ter acesso à Câmara Municipal, Prefeitura, os mais diversos departamentos”.

“Além de tudo há itens importantes, um teatro com 700 lugares, quase o dobro do Teatro Glória Giglio, vai ter um amplo auditório, Restaurante do Servidor, que aqui cabem 250 pessoas, será um restaurante com 400 lugares, e tudo adaptado, com a questão de acessibilidade”, continuou o prefeito, durante entrevista coletiva nesta terça-feira, 3.

publicidade

Comentários

publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Me desculpa por eu estar fazendo comentários só em 2018 Sobre a obra, algumas pessoas não sabem o que é progresso. Já viajei em centenas de cidades pelo Brasil e a prefeitura e o Paço Municipal são portas de entrada das cidades. Os petistas tem que entenderem que quando a prefeitura e o Paço Municipal foram construídos Osasco não tinha nem 80 mil habitantes. Está saindo de nossos bolsos milhões de reais em locações por ano em aluguéis. Não sou partidária más meus parabéns pela iniciativa vai para Lapas e pelo recomeço das obras vai para Rogério Lins. Não sou partidário más não torço contra a cidade que amo.

  2. q da hora, a estação fala melhor que os gajos analfabetos e ainda fica brava hahaaah…

    parece porta voz da prefeitura

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“As pessoas têm abusado um pouquinho da velocidade”, diz prefeito, sobre radares em Osasco
Próximo artigoCom novo modelo de gestão, megacreches devem abrir 2 mil vagas em Osasco